Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 25 de outubro de 2014

Publicado em 29 de janeiro de 2013

Padrasto acusado de estupro é preso em flagrante

Policiais civis acompanhados do conselheiro tutelar José Cláudio Pereira da Costa, prenderam em flagrante na noite de sábado 26, Jaire Firmino da Silva, que é acusado de violência doméstica, ameaça e estupro de vulnerável.

Segundo denúncia recebida pelo conselho tutelar, o acusado é casado com Maria Esmeralda, mãe da vítima e desde o início do ano passado, vinha praticando sexo com a filha da companheira que a época tinha 12 anos.

Segundo depoimento de M.C.C.T. 14 anos, tudo teria começado quando sua mãe veio para Cruzeiro do Sul, em janeiro de 2011, sacar dinheiro do Bolsa Família e deixou a filha na companhia de Jaire. Naquele dia, quando retornou do roçado, o acusado entrou no quarto da menina e praticou sexo com a mesma. Depois disse que caso a menina contasse alguma coisa para alguém mataria ela e sua mãe. A menor disse ainda que os atos sexuais vêm se repetindo sempre que sua mãe vem para a cidade e deixa a menor em casa com o padrasto.

A menor também acusa Jaire de fazer constantes ameaças contra ela e sua mãe.

A Delegada Carla Ivine, que lavrou o auto de prisão em flagrante, disse que o acusado está sendo enquadro na lei Maria da Penha e nos artigos 147 e 217-A do Código Penal Brasileiro.

Tribuna do Jurua – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. Agora vai alguem aí na cadeia vagabundo

    2. marcilio disse:

      vagabundo!!

    3. Isadora disse:

      Tata mulher q se verde pro cinco reais e vc estuprar uma menina

    Deixe seu comentário

    Mensagem (Obrigatório)

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS