Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 18 de setembro de 2018

Publicado em 23 de maio de 2014

Operação arrastão prende traficante e armas no Miritizal

animais silvestres e armasA operação visava cumprir 11 mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário. Todos no bairro do Miritizal. Cinco delegados e 56 policiais civis e militares foram mobilizados para cumprir os mandados, cujos cumprimentos foram iniciados ainda na madrugada de sexta feira 23.

Segundo o Delegado Venício Almeida, que comandou a operação, as investigações já vinham sendo feitas nos últimos quatro meses e com base nas apurações foram feitos os pedidos dos mandados, que culminaram com a apreensão de sete pessoas, que são acusados de tráfico de drogas, roubos, furtos e porte de arma branca.

apreensão de droga e armasDurante as buscas, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo um revolver calibre 38 e duas espingardas, notebook, celular, droga, um Curió, um jabuti, R$- 2 mil reais em espécie e certa quantia em dólar e peso.

Três dos conduzidos para a Delegacia foram autuados em flagrante. Um por tráfico de drogas e dois por porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos o trio deverá ser encaminhado para o presídio Manoel Nery da Silva.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS