Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 27 de novembro de 2014

Ônibus não consegue vencer a ladeira e desce de ré

onibus desgovernado 1Um ônibus de uma empresa de transporte coletivo de Cruzeiro do Sul, que faz a linha circular pela cidade, ficou pela metade do trajeto, durante manhã desta quinta-feira (27). Nas imediações dos bairros Cruzeirinho e Saboeiro, o motorista não conseguiu chegar ao topo de uma ladeira e o carro desceu até esbarrar em um poste.

A aflição foi grande para os dois passageiros, o motorista e o cobrador do ônibus. A poucos metros de chegar ao topo da ladeira o carro perdeu forças e retornou descontrolado. Por sorte, o carro não saiu da pista, nem bateu em outros veículos.

 Antes de desviar em direção as casas o coletivo esbarrou em um poste de energia onibus desgovernado 2elétrica. Ninguém saiu ferido. O proprietário da empresa alegou que houve falha do motorista.

Os moradores do local ficaram por várias horas sem energia elétrica até que os servidores da Eletrobrás providenciassem a substituição do poste.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    Comentários:

    1. heveraldo oliveira disse:

      se cruzeiro do sul um dia quiser sair do isolamento em todas as esferas terá oseu povo que eleger gestores responsavéis e competentes para exigir desses empresários forasteiros que chegam no acre arrastando uma carrocinha e que se transformam em empresarios do transnporte coletivo , um bando de carroças velhas , funcionários analfabetos e grosseiros enquanto isso o povo corre risco de morte ao utilizar essas sucatas AORDA CRUZEIRO DO SUL VCS MERECEM MUITO MAIS QUALIDADE !!!

    2. Passageiro disse:

      As vezes se reconhece que vários acidentes acontecem por irregularidades dos motoristas,mas no caso desse ai pode ter tido falha nos dois,já que o proprietário afirma que foi falha do motora,mas reconheço que esses busão que fazem o circular fazem até vergonha,esses lixões já deveriam ter procurado uma garagem vazia para terminarem seus últimos dias, os mesmos não dão mais condições de tráfego,principalmente em uma cidade como a nossa cheio de ladeiras.

    3. Augusto Júnior disse:

      O que me deixa mais impressionado com tudo isso, é que nunca vi um caminhão ou ônibus parado em blitz. As empresas trazem essas sucatas pra “rodar” em nossa cidade, e as autoridades fazem vista grossa. Enquanto pessoas podem ser mortas e mutiladas, como já aconteceu. Agora, carro pequeno e moto, fazem questão de parar por brincadeira!

    4. aucilene barreto lima disse:

      pode até não ser falha do Motorista,mais que esses Ônibus são podres são,vc entra neles parece que vai desmancha ,primeiro de tudo tem que fazer Reparos nesses transportes todos os dias,ou então não coloquem para fazer as linhas,graças a Deus não aconteceu nada ,e se tivesse acontecido,portanto donos de empresa coletiva,Sejam mais responsáveis com a segurança dos seus Clientes, meus filhos são Usuários ,portanto posso exigir melhores,Afinal a vida é muito preciosa…

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS