Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 9 de dezembro de 2015

Onda de assaltos faz mais uma vítima no bairro do Miritizal

José Francisco CastroO comerciante José Francisco Castro, de 30 anos, teve seu estabelecimento assaltado na manhã de sábado (05), no bairro do Miritizal em Cruzeiro do Sul (AC). Os dois assaltantes estavam em uma moto e por volta das 10 horas da manhã invadiram o local. Eles usavam capacetes para não serem reconhecidos. Essa tática, muito usada nos últimos meses, vêm causando receio na população.

 De acordo com o comerciante, um dos assaltantes ficou esparando na moto, enquanto o outro seguia para o estabelecimento com uma arma de fogo. Foi levado em média a quantia de 8 mil reais.

“Minha mulher estava no caixa quando ele chegou e a puxou pelo braço pedindo dinheiro. Tinha clientes no açougue, mas ninguém se mexeu com medo. Notamos que ele estava muito nervoso”, disse Francisco.

delegado tonini

Delegado Luiz Tonini

Segundo Francisco, o dinheiro roubado seria usado para pagar algumas contas, inclusive da carne que vende no comércio. A polícia militar esteve no local e a investigação continua. De acordo com o delegado Luiz Tonini, a chegada das festividades de final de ano, pode influenciar no aumento de assaltos.

“Os indivíduos se aproveitam do momento de comercialização de maior fluxo nos períodos festivos de final de ano, onde há uma maior circulação de dinheiro, e aproveitam de forma negativa para cometer esses crimes”, afirmou o delegado.

Alguns suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Geral de Cruzeiro do Sul, onde continua as investigações.

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS