Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Publicado em 17 de abril de 2017

No Remanso vítima de tentativa de homicído tem corpo ultrapassado por projétil

Ednardo de Oliveira Silva, 31, foi atingido na região das costas com um disparo de arma de fogo no Bairro Remanso. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de sexta-feira (14). A vítima teve o corpo ultrapassado pelo projétil  e foi socorrida em estado grave.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, por volta das 03 da manhã  da sexta-feira santa, para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima estendida ao meio da rua sangrando bastante. Moradores informaram ter ouvido três disparos e ao sair para verificar o estava  acontecendo, o rapaz já estava agonizando.

Ednardo foi levado ao Pronto Socorro em uma Ambulância do Samu. Ele foi atingindo por apenas um disparo e, de acordo com a Polícia Militar, seu corpo foi ultrapassado pelo projétil que acertou a região lombar e saiu pelo abdômen. A vítima foi submetido a uma cirurgia de emergência e continua internada no Hospital do Juruá.

A polícia ainda não sabe o que motivou a tentativa de homicídio. Os policiais que atenderam a ocorrência realizaram rondas pelo Bairro do Remanso e abordaram um homem que se escondia em um casa abandonada, nas proximidades do local do crime. Por está em atitude suspeita e não saber justificar o que estaria fazendo no momento, o suspeito foi conduzido para a delegacia, mas negou qualquer envolvimento.

Tribuna do Juruá – Djalcimar Rogério

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS