Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 2 de fevereiro de 2015

No remanso, homem é morto a tiros pelo enteado

Polícia segue buscas ao suspeito. Desentendimentos familiares teriam levado jovem de 17 anos a praticar o crime.

enteado mata padrastoO homicídio ocorreu na noite desse domingo no bairro Remanso, periferia de Cruzeiro do Sul. O autônomo João Batista de Oliveira, 44, foi morto pelo próprio enteado, de 17 anos. Munido de um revolver, calibre 38, o menor efetuou pelos menos cinco disparos contra a vítima e fugiu.

De acordo com informações de testemunhas, durante uma festa na noite anterior, a vítima e o suspeito teriam ingerido bebida alcoólica e depois de discutiram. O jovem não aceitava o mau tratamento que a vítima dava a Maria da Silva França, mãe dele. E munido de um revólver, descarregou a arma contra o padrasto, que foi encaminhado ao Pronto Socorro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no domingo.

A polícia ainda não tem pistas do menor, que próximo dia 06, fará 18 anos e atingirá a maioridade penal. Em sua ficha criminal já é extensa. A polícia acredita que o menor usou a arma do crime em outros delitos. Durante a investigação, foi identificado que o suspeito é foragido da justiça. Ele deveria está cumprindo pena no Instituto Sócio Educativo de Cruzeiro do Sul, por uma tentativa de homicídio ocorrido ano passado.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS