Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 21 de outubro de 2017

Publicado em 17 de abril de 2017

No João Alves assaltantes levam mais de R$ 4 mil de lanchonete

O proprietário e os funcionários de uma lanchonete, no Bairro da João Alves, passaram momentos de pânico durante a noite deste domingo (16). Eles ficaram  sob a mira de armas de fogo de dois assaltantes.

Passava da meia noite, os funcionários e o dono da lanchonete trabalhavam para dá conta dos pedidos, quando sorrateiramente surgiram dois homens encapuzados apontando armas e anunciando o assalto. Todos foram obrigados a deitar ao chão,  enquanto isso, os bandidos limpavam  o caixa da  lanchonete.

Depois de surrupiar todo o dinheiro, um valor de R$ 4.200,00, a dupla ainda teve tempo de subtrair o monitor do caixa e um aparelho de celular. Na pressa, temendo a chegada de  outras pessoas, os assaltantes ainda deixaram cair um carregador de uma pistola lotado de munição.

Homens da Polícia Militar foram ao local, mas só encontraram os vestígios dos bandidos. Os policiais realizaram rondas pelas proximidades durante o restante da noite, mas não tiveram sucesso.

Para a polícia o dono do estabelecimento informou que cada um bandido usava uma arma de fogo. Um deles portava uma pistola e o outro apontava um revolver, provavelmente calibre 38.

Tribuna do Juruá – Djalcimar Rogério

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS