Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 2 de fevereiro de 2015

Nicolau Júnior assume como o mais novo deputado estadual do Acre

deputado estadual Nicolau Júnior

Deputado Estadual Nicolau Júnior

O empresário Nicolau Júnior (PP) assumiu ontem (1) na Assembleia Legislativa do Acre como o mais novo deputado estadual do Acre. Esta foi a segunda eleição de Nicolau Júnior. Em 2010 ele ficou como primeiro suplente do PP e deixou de assumir o mandato por 45 votos.

“A eleição de 2010 foi uma escola. Aprendi muito. Hoje me sinto ainda mais preparado para assumir essa vaga que não é minha, mas do povo do Juruá que me elegeu acreditando no novo, na mudança e na alternância de poder”.

Eleito nas últimas eleições com 3.827 votos, Nicolau Júnior tem 30 anos, é natural de Cruzeiro do Sul e atua como empresário há mais de cinco anos. Durante a posse, ao lado da família e assessores, o progressista lembrou que o partido foi fundamental para a sua vitória e garantiu fortalecer a sigla em todo o estado.

“O Partido Progressista vem passando por uma grande renovação nos últimos anos aqui no Acre. O Gladson Cameli é nosso melhor exemplo, assumiu em Brasília como o senador mais novo do Brasil. Minha prioridade é garantir que essa renovação seja permanente e nosso partido siga crescendo nos 22 municípios”, defendeu Nicolau Júnior.

Eleito por unanimidade como quarto secretário da Mesa Diretora, destacou ainda a disposição da nova bancada de oposição de dialogar, mas também de fiscalizar os possíveis equívocos do governo.

“O interesse da coletividade nós vamos apoiar. O diálogo com todos os segmentos independente de cores partidárias será a nossa marca. Estamos dispostos a fiscalizar e cobrar do executivo de forma muito responsável o que for para o desenvolvimento do estado” finalizou.

Assessoria

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS