Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 14 de fevereiro de 2012

Náuas vence primeiro amistoso e apresenta reforços

Jogando no estádio Valmir Soares em Guajará-Am, o Náuas venceu a seleção local pelo placar de 2×1, em seu primeiro jogo amistoso, visando à preparação para a disputa do campeonato estadual, gols de Aécio, que chegou ao time no início da semana passada para um período de teste e foi aprovado pela comissão técnica. 

O jogo foi disputado num gramado muito encharcado, que dificultou a prática de um bom futebol, mesmo assim os comandados de José Armando conseguiram fazer uma boa apresentação e conquistar um resultado positivo. 

Além do centroavante Aécio, também o volante Fred Pirapora que se juntou ao elenco no sábado passado participou do amistoso e agradou o treinador. As duas equipes voltam a se enfrentar na quita feira 16, no estádio cruzeirão num jogo de volta. Os dois novos contratados chegaram ao Juruá para reforçar o elenco para a disputa do estadual.

O volante Fred 24 é natural de Minas Gerais, com passagem pelo futebol de Minas Gerais e interior paulista. Já o atacante Aécio é natural de Sena Madureira, com passagem pelas categorias de base do Fluminense e experiência profissional pelos times do Tigres Brasil-RJ e Portuguesa Santista de São Paulo. 

A direção da equipe também já acertou a contratação do zagueiro Ray Manaus, no entanto o jogador só desembarga no Juruá no próximo final e semana e deve ser a última contratação até o inicio da temporada.              

Tribuna do Juruá –  Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. JOTA MARROM disse:

      Parabens Zaca, com a sua dedicação e empenho, agora o NÁUAS será GRANDE…

    2. souza disse:

      Esse timinho venceu?Em Rodrigues Alves estavam apanhando pra seleção sub-20.nesse time nem o Messi da geito.

    3. Renato disse:

      Vocês ganharam da seleção de guajara kkkkkkkkk.
      Os jogadores de guajara eram jogadores da segunda kkkkk
      so da principal se foi 5 jogadores foi muitos

      Se vocês pegarem a seleção de guajará completa kkkkk
      vocês ja eram
      NAUAS kkkkk
      vocês nâo jogam e nada kkkkkk SELEÇÂO de GUAJARÁ kkkk

    4. Renato disse:

      a seleção de guajara e muito mais melhor vcs sabem disso

    5. J.J disse:

      QUEREMOS QUE O NAUAS SEJE O MELHOR TIME PELO MENOS DO ACRE MAS DO JEITO QUE ESTAMOS VENDO ESTA DIFICIL PERDEU EM RODRIGUES ALVES PARA SELEÇÃO SUB 20 E AGORA VEN DIZER QUE VENCEU A SELEÇÃO DO GUAJARA QUANDO PERDERAM NÃO FALARAM NADA E AGORA VEM COM ESSA, CONTA OUTRA.

    6. j disse:

      o time do naus precisa de torcedores de verdade q var ao campo torcer e nao pessoas q so sabem criticar.aprenda um poco mais a respeito do futebol e seja um torcedor e nao um critico,do q vc nao sabe,creo q nunca entrou dentro de campo e fica sendo analista,narrador,jogador,tecnico e a final nao sabe siquer ser torcedor.

    7. n.s disse:

      Ok sr. Renato não lhe conheço mais pelo jeito que voçe critica o nauas,deve ser um jogador ou alguem que tem muita vontade de fazer parte da equipe mas não tem competência,seja juruaense.

    8. paulo doido disse:

      ESSA FOI UMA BELA CONVOCACAO ESSE ANO EU ACHO QUE VAI EM

    9. drica disse:

      quero aqui parabenizar todo o elenco do nauas, pela boa vontande de defender a equipe,e com o talento de bons jogadores q eu sei q vcs sao, trazer para o vale do jurua a vitoria q nem todos acreditam ,so assim vcs calam a boca desse povo que so sabem criticar!!!!!!!!!!boa sorte!!!

    10. stefandetetive disse:

      tem um jogador do rio de janeiro, da terra do zeca pagodinho em xerem que é um craque, o muleque vai arrebentar, e o outro e o danilo de são paulo, enfim os dois são feras, ninguem vai segurar essa dupla. parabéns nauas.

    11. claudiomar disse:

      kkkk. da seleção de guajará só tinha cinco jogadores
      que nen todos são titular
      e la no cruzeirão os arbitros roubaram até vcs
      empataren

    12. claudiomar disse:

      a qui em guajará tinha eu e mais tres da seleção

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS