Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Publicado em 29 de fevereiro de 2012

Náuas teve participação discreta no torneio início

A equipe do Náuas teve uma participação discreta na disputa do torneio inicio do campeonato estadual. O time do Vale do Juruá apenas empatou com o Plácido de Castro em 0x0 e acabou derrotado na disputa de penalidades por 3×2.

Mesmo tendo sido eliminado logo na primeira fase da disputa a equipe mostrou algumas qualidades que podem ser mais bem explorada na disputa do campeonato.

 O treinador Zé Armando poupou alguns jogadores e agora vai trabalhar para definir o time para a estreia contra o Juventus dia 08 de março, quando deverá por em campo a força máxima do elenco.       

Se dentro das quatro linhas o Náuas não teve um bom desempenho, fora dele a sua representante honrou as cores do time e foi eleita musa do estadual.

Anny Eli Azevedo representou bem a beleza e o charme da mulher cruzeirense na capital do estado e venceu a disputa para a escolha da musa do campeonato estadual 2012.

A cruzeirense concorreu com outras cinco candidatas, pois o Independência e o Alto Acre não apresentaram suas candidatas.

Com o titulo a bela morena levou como prêmio uma passagem ida e volta para qualquer do país.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. Carpegiani Maia Costa disse:

      Torneio não mede a capacidade física, técnica e táticas das equipes pelo curto período de jogo e também a maioria das equipes utilizam o seu time reserva. Vamos esperar o inicio da competição para realmente sabermos quem é quem. Diferente dos anos anteriores o Nauas está dando boas condiçoes de trabalho para atletas e comissão técnica desempenharem suas funções. O clube foi o primeiro a iniciar preparação, conta com mais de 10 jogadores de outras cidades, com isso esperamos que dessa vez a equipe consiga o tão sonhado titulo.
      Boa sorte!!!!

    2. Torcedor disse:

      pow velho esse uniforme do Nauas e muito feio mais feio q o do Flamengo!! da pra fazer coisa melhor!! e o time e ruizim !!

    3. Francisco Dias disse:

      E esse baixinho do Náuas deve ter sido o MUSO,lol.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS