Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 7 de maio de 2014

Náuas tem mais um problema pela frente

nauas treinoDesde que iniciou os trabalhos desta temporada o Náuas enfrenta várias dificuldades para a disputa do campeonato Estadual. Falta apoio financeiro das prefeituras da região, a diretoria se resume ao presidente e sua esposa, vários jogadores da região não aceitaram o convite para defender a agremiação e não havia campo para os treinamentos, já que o estádio Cruzeirão passa por reforma.
Com isso a equipe vinha utilizando as dependências do estádio Arena do Juruá para realizar seus treinamentos. No entanto na reapresentação do elenco na terça feira 06, a comissão técnica foi informada pela administração do estádio, que a equipe poderia utilizar o local apenas por meia hora. Fato que revoltou a diretoria do Náuas que atribuiu à redução do tempo, ao fato de o time enfrentar no próximo domingo 11, a equipe do Andirá, que já foi dirigida pelo Secretário de Esportes Petronílio Lopes.
O secretário diz que não houve a redução do horário, apenas o cumprimento do acordo firmado no inicio da temporada, quando o estádio foi colocado à disposição do Náuas para treinamento durante o período da tarde, com a concessão de 30 minutos com os refletores ligados. Mas segundo ele, esse acordo não vinha sendo cumprido por parte da equipe que vinha utilizando a Arena até ás 20 horas da noite, onerando a despesa com energia elétrica.
Petronílio garante que o estádio continua a disposição do Náuas durante o período do dia e após conversa com a reportagem da Tribuna do Juruá, ampliou o tempo de energia para 45 minutos diários.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Compartilhe

    Comentários:

    1. Anônimo disse:

      É Brincadeira! ! ! Já não basta a falta de apoio e incentivo! Agora ter só 45 minutos para treinar a noite um time de guerreiros solitários! Guerreiros! Sim, pois 02 dois “SIMPLES ” funcionários públicos estão dando uma lição para todos de CZS e do Vale do Juruá que sem qualquer incentivo e mais, tirando até o último centavo de seus bolsos, concertando carro que transporta os jogadores em plena rua por POR QUE NÓS (EMPRESÁRIOS e SOCIEDADE) como um todo NÃO ESTAMOS do lado destes GUERREIROS que levam com muita HONRA e ORGULHO para todo o Estado o nome do Vale do Juruá e do Município de Cruzeiro do Sul. Aos JOGADORES o meu sincero incentivo para vcs continuar a LUTAR SEMPRE! DESISTIR AMIGOS, “NUNCA”! Pois esse sempre foi e sempre será o espírito do povo Juruaense! Continuem dando sangue, suor e garra pois seus familiares, amigos e os inúmeros torcedores continuaram a lhes apoiar! E para os que vão ao ARENA SÓ CRITICAR se coloquem um pouco no lugar de cada um destes GUERREIROS e vamos ao ARENA INCETIVÁ-LOS até o árbitro apitar o final do jogo! Um abraço a todos!

    2. Anônimo disse:

      É BRINCADEIRA! ! ! Como diz meu colega Fábio ( “NOVO” do Bairro do Alumínio ). Como cobrar resultados positivos de um time que sua diretoria se resume em 02 “SIMPLES” Funcionários Públicos e alguns poucos colaboradores? Que muitas vezes gastam o “ÚLTIMO CENTAVO” de seus bolsos sem um apoio mínimo daqueles que se dizem “EMPRESÁRIOS”, “POLÍTICOS”e de NÓS mesmo enquanto sociedade? Como COBRAR; GARRA, DERTERMINAÇÃO, FORÇA DE VONTADE, UNIÃO e a TÃO SONHADA E ESPERADA VITÓRIA para um TIME DE GUERREIROS que NÃO têm uma estrutura mínima para se TRABALHAR o físico e o mental? Amigos! A poucos dias presenciei o PRESIDENTE, DIRETOR, TÉCNICO e MOTORISTA do Time “ZACARIAS” próximo a rotatória do Bairro da Cohab embaixo do capô de sua caminhonete “JÁ CANSADA” pelo tempo TENTANDO CONCERTÁ-LA para levar NOSSOS GUERREIROS ao treino e simplesmente sendo IGNORADO POR TODOS QUE POR ELES PASSAVAM. Amigos estes GUERREIROS BATALHAM BRAVAMENTE jogo a jogo para HONRAR VC, CRUZEIRO DO SUL e o VALE DO JURUÁ. Então nos resta TORCER PARA ELES E POR ELES E NUNCA DESISTIR pois este sempre foi e sempre será o espírito de todo aquele que reside no Vale do Juruá! ANTES DE CRITICAR, PENSE E AJUDE AQUELES QUE ESTÃO HONRANDO VC A CADA JOGO.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS