Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Publicado em 23 de março de 2012

Náuas quer evitar vacilo em casa

O Náuas faz neste domingo sua segunda apresentação diante de sua torcida. O adversário será o Alto Acre, neste domingo as 18h00min horas, no estádio Arena do Juruá. Durante toda a semana, o treinador Zé Armando trabalhou forte, visando fazer com que a equipe não cometa os mesmos erros da partida da semana passada, quando acabou surpreendido pelo Atlético Acreano e derrotado por 2×1.

Diante do Alto Acre, neste domingo na Arena do Juruá, o português deverá promover duas mudanças em relação ao time que entrou em campo na partida passada. O Goleiro Agenildo e o atacante Emerson devem ser as novidades nas vagas de Darlan e Tiaguinho. Com isso a equipe deverá atuar no 4-3-3, objetivando buscar o gol adversário o tempo todo. ”Demos mole no jogo passado e não podemos mais perder pontos em casa”. Destacou o treinador em conversas com o grupo de jogadores.

Na manhã de sexta feira o treinador comandou um trabalho de finalização, onde exigiu dos jogadores empenho nas finalizações e atenção para não deixar espaços para contra ataques da equipe adversária.

A provável equipe que vai campo será Agenildo, Coida, Flávio, Gato, Toninho Carioca, Fred Pirapora, Dony, Alex, Emerson, Vandré e Luiz Henrique.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. pacifico disse:

      Nao quer vacilar em casa, da vontade de rir, o naua so tem nome de time, so cruzeirense e ja acreditei , esses caras nao honram o vale do jurua, parece que tao jogando pelada e incrivel e essa zaga meus amigos e brincadeira, vamos ser humilhados como sempre.

    2. inteligente disse:

      TIME DE VERGONHA RSRSRS AOAOAO SEGUNDA DIVISAO TIMECO É MUITO FRACO PRA DISPUTAR A PRIMEIRA RSRSR É SO NA SEGUNDONA MSM RSRSRS

    3. Carpegiani Maia Costa disse:

      Com os investimentos realizados e o tempo de preparação da equipe,domingo qualquer resultado que não seja a vitória é inaceitável. No futebol o que importa é vitória independente se a equipe tem bons ou maus jogadores,técnico bom ou fraco.Só não pode é ter treino novamente no domingo pela manhã, o resto é so esperar a bola rolar para saber se nossa equipe mudou ou não.É um jogo sem favoritos.

    4. Tocedor disse:

      Esse treinador tah de brincadeira, primeiro coloca o time errado, depois faz duas substituição no começo do jogo, queimando os proprios jogadores que ele trouxe, e ainda por cima, coloca o emerson no banco!!! nós torcedor do náuas não queremos saber se vc veio de portugal, queremos é resultado!!!

    5. Maria ´Lúcia da Silva Bomfim disse:

      Vou hoje ao estádio hoje e quero assistir a um ” SHOW ” , certo, jogadores do NÁUAS ? ( Profª. Lúcia Bomfim ).

    6. EU disse:

      Queridos torcedores, todos ser humano é passivo a erros,mas a humildade é reconhecer o seus próprios erros, inclusive VOCÊ que sempre critica o Náuas. Imagino VOCÊ como técnico de um time, com certeza você e sua equipe sempre será vencedores, nunca errarão…VALEU SUPER-HOMEM! kkkkkkk

    7. jardel disse:

      ATI MI RUIM EO RIO BRANCO NAUAS E O MELHOOR TIME DO ACRE

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS