Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Publicado em 4 de maio de 2012

Náuas perde outra vez em casa

Jogando diante de sua torcida, o Cacique do Juruá voltou a jogar mal e acabou goleado pelo Rio Branco por 4×1. Gols de Guilherme, Juliano César, Douglas e Ednei, enquanto que Vandré, “sempre ele”, descontou para o time da casa.

O resultado frustrou os torcedores que mais uma vez compareceram em bom número para apoiar o time. No entanto dentro das quatro linhas os jogadores não corresponderam às expectativas. Alguns saíram de campo vaiados pelos apaixonados torcedores.    

Com o resultado o Rio Branco chegou aos 25 pontos e está garantido antecipadamente das semifinais. Já o Náuas volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Andirá somente para cumprir tabela. A partida será disputada na Arena do Juruá.

Já a diretoria trabalha fora de campo para conseguir apoiadores e tentar colocar o pagamento dos atletas em dia.    

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho 

Compartilhe

    Comentários:

    1. alencar disse:

      isso e uma vergonha,presidente e treinador orrivel,qual e a discupa agora a humilhaçao q vcs passaram ontem era pra ter tomado de 10,foi um massacre esse time e o pior que ja teve na cidade.pago os jogadores pra nao ficar tao ridiculo com pra vcs alem de serem ruim dentro de campo tao sendo percimo com a adiministraçao,tambem quem ta administrando e o treinador.tem o treinador jose armando qeu manda em tudo e o presidente jose mane rsrs que nao manda e noa sabe de nada de futebol por q si soubesse ja teria mandado esse portugues ir embora por que so quem gosta dele e vc presidente e mais ninguem.

    2. Carpegiani Maia Costa disse:

      Nesse momento é preciso uma reflexão por parte da diretoria e comissão técnica do clube, pois os resultados obtidos até o momento não condiz com o investimento que foi realizado pelo clube. Sabemos que muitas coisas melhoraram no nosso cacique, porém é preciso tratar o futebol de forma mais profissional.Ajudei ao Nauas nos anos de 2009 no junior, 2010 e 2011 no profissional por isso tenho um carinho especial por essa agremiação.Esse ano não fiz parte, mais contribui comprando meu ingresso para assistir quase todos os jogos na arena do jurua. Ao presidente Luiz Lopes desejo sucesso na administração do Clube, pois o Nauas é grande e não pode ficar de fora das finais do campeonato. Estarei sempre a disposição do clube caso precise.

    3. rafael disse:

      EU SO ACHO QUE NOVAMENTE O TREINADOR ENTROU EM CAMPO COM O TIME ERRADO .. ELE FUGIU DOS PADROES DE JOGO DELE JA QUE ELE SEMPRE VINHA JOGANDO COM TREZ VOLANTE ..NESSE JOGO O NAUAS PERDEU MUITO O PODER DE MARCAÇAO NO MEIO CAMPO .JA QUE O DONI NAO IRIA JOGAR O CORRETO SERIA ENTRA COM OUTRO VOLANTE O DANIELSON QUE DEVERIA SER TITULAR NESSE TIME POIS NIGUEM NESSE TIME TEM O PODER DE MARCAÇAO QUE NEM ELE … MAS COM TUDO ISSO EU AINDA ACREDITO NO NAUAS POIS É MEU TIME DE CORAÇAO

    4. Thaiane disse:

      entendemos a derrota..

    5. NIELSON disse:

      JOSÉ ARMANDO VAI COMER TEU BACALHAU LÁ EM LISBOA QUE DE FUTEBOL TU NÃO ENTENDE É NADA.

    6. Marcelo disse:

      Tudo isso que aconteceu com o Nauas foi graças ao treinador que em momento algum soube comandar de verdade o time que tinha na mão,estava sempre mudando sempre com toquinho de bola não deixando os jogadores ir p cima do adversario,fora que time inteiro com salarios atrasados a mais de 2 meses,ou seja time sem nenhum incentivo e com treinador ruim deu nisso ai!!!É uma pena mesmo pq apesar de td ele tinha um ótimo time nas maos!!!Mas Jose Armando sempre pensou que era tecnico do Barcelona esquecendo-se que na realidade era o Nauas e merecia uma atenção diferente!!Gritou muito,xingou demais,mexeu com o emocional dos jogadores!!Resultado esperado p td isso!!!

    7. Torcedorr disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fecha as portas nauas!!!!

      time lixo qualquer time bairro ganha desse time!! ate o flamengo!!! kkkkkk

    8. ANTONIO disse:

      E BEM NOVIDADE O NAÚAS PERDE EM CASA. DESDE A FUNDAÇÃO QUANDO NÃO PERDE É DERROTADO KKKKKKK. TÁ PIOR D Q CACHORRO DE INDIO SÓ VIVED NA PEIA. TEM Q FAZER COMO O TIME DO MANGUEIRA DE TANTO PERDER FORMARAM FOI UMA ESCOLA DE SAMBA. NO CASO DO NÁÚAS TEM Q FORMAR UMA AGÊNCIA D DESFILE POIS O TIME É BOSSAL D MAIS NÃO JOGA DESFILA.TEM Q TER AMOR A CAMISA NEM BEM COMEÇARAM JÁ STÃO QRENDO S CHAR D MAIS É POR ISO Q NÃO DÁ CERTO MEU.

    9. Romoaldo Silva disse:

      A direção do Náuas tem que procurar novos talentos,não podemos passar mais vergonha!

    10. Manuel Catinga disse:

      Atualizando: Náuas perder do time reserva do ANDIRÁ por 4 x 1, fora o baile.
      Alguém por favor doe remédio contra ameba para esses jogadores…
      Aquilo ontem foi o maior vexame esportivo para toda a região do Juruá, de todos os tempos.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS