Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 28 de janeiro de 2013

Náuas perde jogo treino

A partida foi disputa no sábado 26, no estádio Cruzeirão e serviu para o treinador Zé Armando avaliar o jovem elenco que irá disputar o estadual Chevrolet 2013. Na partida ele utilizou 29 dos 31 jogadores do elenco. O time principal iniciou a partida com João Paulo, Téu, Cássio, Dony, Pelim, Wesley, Janairo, Pedro Madson, Romário, Doutor e Danielson. No intervalo ele trocou todos os jogadores e depois fez outras sete alterações.

Em campo o bi campeão cruzeirense Juruá Esporte Clube provou porque atualmente tem a hegemonia do futebol local, vencendo por 3×2, gols de Peteca, Aslan e Amaury, enquanto que Doutor e Virlian descontaram para o Cacique do Juruá.

Para Zé Armando, o resultado foi positivo, pois além de enfrentar uma equipe entrosada e experiente, pode avaliar os seus comandados em situação de jogo. “Temos uma equipe formada por garotos, a maioria nunca tinha enfrentado este tipo de situação. Por isso deveremos disputar outros jogos semelhantes a este, antes da estreia no estadual diante do Atlético Acreano.” Destacou ele.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. Charme disse:

      tem que acabar com esse time do naus, só tem puxa saco jogando

    2. Augusto Júnior disse:

      Pernas de pau! A velha guarda joga melhor que esses bossalzinhos!

    3. rapaz esse tecnico do naus e muito burro mesmos
      vai busca o marconilson e da faixa de capitao e a camisa 10 pra ele seu burro e o melhor jogador de cuzeiro do sul sem duvida

    4. esse time do naus ta tano vergonha olha amigo roberto da pra ver q vc entende muito mais do q esse tecnico do naus , eu ja vir esse garoto marconilson jogado bola realmente joga e joga muito esse garoto

    5. Zacarias disse:

      Rapaz vc ainda vai ter que se chatear muito. Porque o que está te matando ainda vai crescer muito.

    6. Zacarias disse:

      Por sua causa eu não vou mais acessar este site.

    7. Jefferson Matias disse:

      Eu sou muito patriota, torço para o Náuas pois é o nosso representante no futebol acriano, vamos lá amigão wesley mostra teu futebol junto com toda equipe para esses que não acredita.

    8. DIGICÓPIAS disse:

      O BOM É APOIARMOS, POIS O TRABALHO DO NAUAS TA SENDO UM TRABALHO PARECIDO COM O DO ATLÉTICO ACREANO, QUE ANO PASSADO FOI VICE-CAMPEÃO. A BASE DO ATLÉTICO ANO PASSADO, ERAM SÓ “MULEKES” E ESSE ANO PARTICIPARÁ DE UMA COPA DO BRASIL.

      OS PROFESSORES ESTÃO FAZENDO UM TRABALHO DE BASE E ESTRUTURANDO UM TIME PROFISSIONAL DO VALE DO JURUÁ, PARABENS AO NAUAS E ESPERAMOS QUE ESSE MENINOS POSSAM REPRRESENTAR BEM O VALE DO JURUÁ NOS ANOS SEGUINTES.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS