Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 28 de abril de 2014

Náuas não repete as boas atuações e perde em casa

jogo nauasNáuas e Galvez fizeram um jogo fraco tecnicamente. O time do interior contando com a força das arquibancadas saiu na frente com um belo gol do atacante Wesley. No entanto na etapa final cedeu a pressão do time da capital e acabou tomando a virada com dois gols de Pretinho.
Mesmo com a derrota o Náuas continua vivo na competição e busca cumprir seu objetivo que é permanecer na elite do estadual. Mesmo com a derrota o time ocupa a sexta posição com sete pontos e longe do rebaixamento.
Mesmo sem ter sido liberado completamente pelo Ministério Público, o estádio Arena do Juruá recebeu até aqui o maior  público do estadual, foram 833 pagantes.
O Goleiro do Náuas Matheus de 17 anos, cobrado por parte da torcida, fez uma boa apresentação, e evitou uma derrota mais vexatória, fazendo pelo menos cinco grandes defesas, e escolhido o melhor jogador da equipe do interior.
O Náuas volta a campo na quinta feira 01, para enfrentar o Rio Branco. A intenção da diretoria é repetir a boa campanha do primeiro turno, onde a equipe surpreendeu os adversários e conseguiu somar pontos importantes na tabela de classificação.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Compartilhe

    Comentários:

    1. Zé do Seringal disse:

      O meu sonho é ver o glorioso nauas disputando a libertadores…

    2. Zé do Seringal disse:

      O meu sonho é ver o glorioso Nauas disputando a Libertadores

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS