Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 17 de março de 2012

Náuas estréia com empate na Capital

O Náuas teve boa estréia no campeonato estadual. A partida contra o Juventus era aguardada com expectativa pela crônica esportiva, que aponta a equipe da capital com a principal candidata ao título. No entanto quando a bola rolou o que se viu em campo foi duas equipes jogando de igual para igual, que ficaram num empate em 1×1. Gols de Wesley (ACJ) e Bérgson (Náuas).

O Jogo foi equilibrado do começo ao fim, com os dois times buscando o gol o tempo todo. O Juventus começou melhor, mais aos poucos os comandados do Português Zé Armando equilibraram a disputa. Mesmo assim num vacilo da zaga cruzeirense, o grandalhão Wesley subiu mais que todos e abriu o marcador aos 46 minutos da etapa inicial para o ACJ.

Na volta do intervalo o Náuas voltou mais determinado, enquanto que o adversário aproveitava os contra ataques e criava algum perigo. Com isso o comandante do Cacique do Juruá fez três mudanças colocando Luiz Henrique, Danilo e Bérgson, nas vagas de Emerson, Warle e Alex. As modificações deram certas e minutos depois, Luiz Henrique fez boa jogada no meio campo, lançou para Vandré que fugiu da marcação e deixou Bérgson na cara do gol para empatar.         

O Cacique foi a campo com Darlan, Coida, Flávio, Gato, Toninho Carioca, Fred Pirapora, Dony, Warle (Danilo), Alex (Bérgson), Vandré e Emerson (Luiz Henrique).

Agora o Náuas volta a campo neste domingo, jogando diante de sua torcida na Arena do Juruá contra o Atlético Acreano. A expectativa é de um público recorde, pois o torcedor cruzeirense tem dado mostra de que está disposto a ser o 12º jogador do Náuas nas partidas disputadas no Juruá. 

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. Náuas disse:

      Nós empatamos com o Juventos lá em Rio Braco.

    2. Carlos. disse:

      Uhuul parabéns Náuas,se ganha ali,se empata aqui,se perde aculá faz parte,só o fato de terem ido representar o nosso querido vale do Juruá ja ta de bom tamanho.

      http://tecnetacre.blogspot.com.br/

    3. INTELIGENTE disse:

      QUEM ACREDITA NESSE TIME??? TRAS UM MONTE DE VELHOTE LA DA CACHA PREGO E SO PEGA PEIA…OLHA SO O EXEMPLO- O ATLETICO ACREANO TEM SO GAROTO, MAIS É GAROTO MESMO E TEM OUTRA TODOS OS SAO DA BASE SAO DE RIO BRANCO, OS MULEQUES SAO ACREANOS E JOGAM MUITO, A DIRETORIA DO ATLETICO TEM TOTAL CONFIANÇA EM CADA UM DELES, AI TODO MUNDO VIU OS MULEQUES JOGAREM, VIERAO AQUI NA ARENA É COLOCARAM O NAUAS NA RODA EM 20 MINUTOS…BLZ AI TODO MUNDO VIU O TIME DELES ENTRANDO EM CAMPO AI VIRAM SO MENINOS PENSANDO Q O NAUAS IA “PASSEIA” AI VIRAM A FORÇA DOS MULEQUES BOM DE BOLA. BOM NE O EXEMPLO, O QUE É QUE O POVO E A DIRETORIA ACHA DISSO??? MAIS SO DIGO UMA COISA SE COLOCAR OS GAROTOS PRA JOGAREM NESSE TIME TALVEZ VAI PRA FRENTE MAIS CASO CONTRARIO É SO REZAR PRA NAO TER DECEPÇÃO, PQ NESSE MOMENTO ESSE TIME É MUITO FRACO PRA CONQUISTAR UM CAMPEONATO ACREANO, PRA PEGAR UMA RIO BRANCO NAO TEM NEM CONDIÇÕES.É PENSAR MUITO BEM PRA VER O QUE É QUE O NAUAS QUER DO SEU FUTURO COMO UM TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL.

    4. paulo kapão disse:

      dar pra vcs,colorem novas noticias esportivas………..

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS