Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 23 de fevereiro de 2015

Náuas embarca nesta terça para abertura do Campeonato Estadual

ZacariasA equipe do Juruá segue em um ônibus nesta terça-feira (24) para participar do torneio início, que será realizado na próxima quinta-feira (25), na capital do estado. Após dois meses de preparação, o Cacique inicia a temporada com um elenco formado por jogadores da casa, mantendo a base do ano passado e com a esperança de conquistar uma melhor classificação  este ano.

A diretoria do Náuas já tinha anunciado que não pretendia deslocar a equipe para participar do torneio início. No entanto, após um acordo firmado com a Secretaria Estadual de Esportes, que garantiu um ônibus para as viagens da equipe durante todos os jogos, o presidente, Zacarias, decidiu participar da abertura da competição.

“Esse acordo vai facilitar nosso trabalho porque uma das maiores despesas é com transporte e agora temos a garantia que vamos ter condições de viajar todas as vezes que o Náuas tiver que sair para jogar em outros municípios” – disse Zacarias.

O primeiro jogo do Náuas no torneio de início do Estadual será contra o Rio Branco. No final desta semana, logo após a abertura,  a equipe volta para Cruzeiro do Sul para dá continuidade aos treinamentos para a primeira partida oficial pelo Campeonato que será disputada no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, contra o Atlético Acreano, no dia 01 de março.

“Estamos preparados e tenho certeza que vamos fazer uma temporada bem melhor do que a do ano passado. Em 2014 nosso objetivo foi manter a equipe fora da zona de rebaixamento e conseguimos terminar em sexta colocação, mas, este ano, trabalhamos com a finalidade de manter o Náuas entre as quatro primeiras posições durante todo o campeonato” garantiu o presidente.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS