Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 16 de fevereiro de 2013

Náuas definido para a estréia

Na tarde de sexta feira 15, no estádio Arena do Juruá, o treinador do Náuas Zé Armando definiu a relação dos jogadores que comporão o elenco que vai viajar para Rio Branco onde o time faz sua estreia no campeonato Chevrolet -2013. A relação foi fechada com 20 jogadores isso porque o treinador não sabe ainda se poderá contar com dois jogadores Fernando e doutor que estão se recuperando de problemas de saúde.

Fernando deve mesmo ficar no banco de reservas, mas Doutor é a principal referência do ataque cruzeirense. O jogador de 29 anos tem sido destaque dos últimos campeonatos municipais da capital do Juruá e também nos jogos da Floresta. É o mais velho do elenco, no entanto nunca disputou uma partida profissional. Mesmo assim conta com total apoio do treinador para junto de Doni, serem as principais referências em campo.

A viagem para Rio Branco só acontece no sábado, véspera do jogo contra o galo acreano.

Relacionados: João Paulo, Van, Pelim, Cássio, Doni, Pedro, Bilú, Jeferson, Danielson, Romário, Doutor, Richarlison, Taumaturgo, James, Pool, Fernando, Ítalo, Evandro, Weslei e Jhonatas.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. BOM JOGO NA ESTRÉIA RUMO AO TÍTULO INÉDITO.

    2. adenilson disse:

      que vergonha este Nauas sai de casa como bom cruzeirense para ver o jogo e passei a maior vergonha,ta na hora deste atleta de czs toma vergonha pega de isto uma verdadeira humilhação pra nos cruzeirense.

    3. jose maria damasceno. disse:

      nao e cupa dos jogadores e sim de uma mal administraçao q faztudo errado. do mais tem um tecnico q nao sabe de nada,si der o time do barcelona nas maos dele ainda nao ganha o campeonato acreano.esse ano vai conseguir o titulo de rebaixado pra segunda divisao.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS