Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 21 de outubro de 2016

Náuas Combat VI acontece em novembro

nauas-combat-01O evento marca a volta do supercampeão cruzeirense Negão da Borracharia ao octógono. O card principal será pela disputa do cinturão dos meio médios.

O Náuas Comabat 06 acontece no dia 04 de novembro, no Ginásio Jader Saraiva Machado. Seis lutas devem movimentar o evento de MMA em Cruzeiro do Sul.

 Dony Jason enfrenta Rogério dos Santos, na categoria até 61 kg; Conceição enfrenta Antônio José, na categoria até 70 kg; Jarison Caboquinho luta contra Calango Azul, categoria peso leve, 70 kg; Mary Jason, de Cruzeiro do Sul, estreia no evento contra Dily Marques, de Rio Branco, na categoria até 52 kg; Marcos Junior disputará o Cinturão dos meios médios contra Rodrigo Jason, e no último combate será o retorno ao octógono do supercampeão de MMA cruzeirense Negão da Borracharia, que vai lutar contra o lutador Conan, de Rio Branco.

nauas-combat-02Na manhã desta quinta-feira (20) a direção do Náuas Combat convocou a imprensa de Cruzeiro do Sul, onde foram explicados os detalhes de mais uma edição do evento no Juruá.

Segundo Marcio Moraes, presidente do Náuas Combat, com o passar dos anos o evento vem ganhando notoriedade e principalmente aceitação por parte do público. Para ele, o foco principal será na organização a fim de proporcionar um espetáculo de qualidade aos espectadores e mantes das artes marciais e também nos atletas, atores principais do evento.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS