Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 19 de março de 2014

Náuas arranca empate no final diante do Galvez

nauasO Náuas arrancou importante pontinho na estreia do Campeonato Acreano Chevrolet/2014. Na noite desta terça-feira, no estádio Arena da Floresta, o Cacique conseguiu, no apagar das luzes, arrancar um empate diante do favorito Galvez por 2 a 2.

O resultado foi bastante comemorado pelos jogadores e comissão técnica do Náuas. Os jogadores fizeram uma viagem de quase 700 km, antes de encarar o Galvez.

No próximo sábado, às 20h, no estádio Arena da Floresta, o Náuas mede forças contra o Atlético Acreano. Por outro lado, no mesmo dia e local, Galvez enfrenta o Rio Branco, às 18h.

JOGO 

Com uma proposta de jogo bem defensiva, o técnico Zacarias Lopes, do Náuas, neutraliza bem as investidas do ataque do Imperador. No entanto, nos 15 minutos finais, o Galvez teve três boas chances de gols para abrir o placar. Na primeira delas, Careca perdeu na cara do goleiro Matheus, aos 37 minutos. Três minutos depois, o próprio Careca, em jogada individual, acertou o travessão do Cacique. Logo depois, o zagueiro nauense Aslan apareceu com o pé salvador e tirou gol certo de Januário.

QUATRO GOLS 

Se no primeiro tempo as duas equipes não modificaram o placar, a mesma coisa não ocorreu no tempo complementar de jogo. Os dois times vieram mais dispostos. O primeiro gol saiu ainda no primeiro minuto. Januário fez ótima jogada e serviu Careca, que não perdoou e mandou para a rede.

O Náuas não entregou os pontos e conseguiu o empate. Rener derrubou dentro da grande área o atacante Doutor. O árbitro Antonio Moreno não teve dúvida e marcou a penalidade. Aslan cobrou forte e deixou tudo igual no placar.

Um minuto depois, o goleiro Matheus falhou na saída de bola. O volante Paulinho Pitbull não vacilou e testou para a rede.

Melhor na partida, o Galvez tinha mais posse de bola, mas o Cacique era valente e, aos 43 minutos, Adriano mandou um balaço de fora da área e deixou tudo igual.

Ficha Técnica

Galvez EC 2 x 1 Náuas

Local: Estádio Arena da Floresta (em Rio Branco-AC);

Árbitro: Antônio Moreno

Assistentes: Jean Carlos e Gladson Guerreiro

Público: 273 pagantes

Renda: R$ 1.945,00

Gols: Careca e Paulinho Pitbull (GEC); Aslan e Adriano (NEC)

Cartões amarelos: Paulinho Pitbull, Rener, Doni (GEC); Weverton e Rener (NEC)

NÁUAS

Matheus; Maninho (Castro), Cássio, Aslan, Uesle; Fabinho (James), Danielson, Adriano, Pedro e Jeferson; Murilo (Doutor). Técnico: Zacarias Lopes;

GALVEZ

Cleverson, Pedro, Rener, Doni, Antonio Marcos; Paulinho Pitbull, Dieneson, Dianine e Careca (Cleiton); Januário e Weverton. Técnico: Nilton Nery

Fonte: Futebol do Norte

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS