Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 20 de novembro de 2018

Publicado em 20 de janeiro de 2012

Náuas apresenta reforços

O treinador do Náuas iniciou nessa quinta feira 19, no Ginásio Jader Machado os trabalhos táticos visando à estreia do time no campeonato estadual, prevista para o dia 08 de março diante do Juventus no estádio Florestão. José Armando preferiu passar as primeiras informações na quadra do Ginásio para que seus comandados tenham uma melhor compreensão do esquema tático que colocará em prática nesta temporada.

Atualmente 25 atletas estão treinando sob o comando do português, dos quais seis chegaram ao Juruá na terça feira passada e já treinam com o restante do elenco. Alguns são conhecidos do torcedor acreano. O goleiro Darlan volta ao time após o vice-campeonato de 2010.o volante Warle teve passagem pela Adesg e o meia Tiaguinho já defendeu Juventus e Plácido de Castro. Os outros reforços são o centroavante Vandré 24, com passagem pela Francana SP, Desportivo Brasil, Uberlândia MG, Bom sucesso RJ e Kraluv Dvur da República Techa.

Antônio Carlos (Toninho Carioca) 29, que pode atuar como meio atacante e lateral direito, tem passagem pelo Operário MT, Olímpia SP, Cardoso Moreira, Mesquita e Teresópolis RJ.

Alex Ricardo 21 é meio atacante formado nas categorias de base do Atlético Mineiro e passagem pelo Serra Macaense e Bangu RJ.

Embora satisfeito com o material humano que tem a sua disposição, o treinador Zé Armando não descarta a chegada de mais dois jogadores. Mamud tem conversas avançadas e deve ser anunciado nos próximos dias e mais um atacante.

O time faz sua preparação no estádio Cruzeirão, Arena do Juruá e Ginásio Jader Machado. Neste período estão previsto alguns jogos amistosos nos municípios de Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Guajará-Am.           

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho      

Compartilhe

    Comentários:

    1. Paulo José disse:

      Dedeu e o Ricardo porque que ele nao está esse ano no Nauas. No ano passado a equipe de esportes da integração bombardeava o ex treinador carpegiani pois tirou o atacante do time, mas agora o treinador é outro, entao por que o Ricardo não tá na equipe.
      Ou futebol mudou?

    2. Atento disse:

      Ele não deve entrar no Náuas porque não está em condições físicas, penso eu. Bom vi ele três dias atrás e percebi q não tem condições. Mas o treinador é quem sabe. Grato!!

    3. Obina disse:

      Caro PJ a modalidade esportiva que o Náuas desenvolve e põe em pratica é o FUTEBOL, não é o SUMÔ.

    4. Francisco Alves da Silva disse:

      Todos sabem que o Ricardo já um senhor para o futebol e que a grande quantidade de quilos a mais não deixa ele jogar nem peladas!

    5. Roxedo disse:

      Grandes reforços isso vai ser um time ou vai ser só pra lavar dinheiro….pegar reforços em outros estados até técnico aqui em CZS tá sobrando técnico e jogadores…….deixei de ser torcedor do Náuas…………………

    6. Walter disse:

      Este Warle eu conheço, ele é mais conhecido como Warle Baiano. Foi uma ótima aquisição do Náuas, o Jogador passou pelo ADESG, mas também esteve na Inglaterra, Vítória, Esporte Recife, e se eu não me engano foi campeão Sergipano. Olha, o nosso Náuas está de Parabéns. è isso aí Portugues, está mostrando para o que veio.

    7. junior disse:

      kd que esse fdp pega gente daqui da cidade msm vive pegando refoprssos e é sempre a msm merda fdp tem é que ir pastar emvez de treinar algum time esses fdp que vem de fora nao estao nem ai quer saber é de ganhar

    8. chico disse:

      fazer um bom time significa que vc tem um time preparado pra lutar por titulo e tem grandes chances disso aocntecer,mas nao e uma obrigaçao ganahr nem sempre no futebol si ganha os melhores,si nao era pra ganahr so o rio branco por q e o unico timecom estrutura,organizaçao e bons jogaodres q faz altos investimentos,o nauas estar fasendo sua parte montando um bom time com bons jogadores e um bom tecnico,mas nao si pode cobrar titulo por obrigaçao de ganhar.pessoal noa confunda amador com proficional e totalmente diferente,aqui tem bons jogadores mas que smepre foram criado com futebol amador nunca passaram por uma escolinha,nao tem base e nem experiencia pra disputar uma competiçao proficonal de auto nivel do estadual,q vai enfrentar rio branco com um time so de jogadores experientes,com extrutura e cara de time proficional,si poe um time so com jogadores daqui toma de 10 ou 20 a zero

    9. Paulo José disse:

      Toda equipe precisa de um otimo preparo físico para a disputa de 90 minutos de uma partida de futebol, porém o Nauas não tem levado isso muito em conta, pois primeiro a quase um mes de preparação não se tinha um profissional para essa função, segundo divulgou hoje para a função um ex-atleta que embora tenha o conhecimento pratico, não tem conhecimento necessario das areas de anatomia, biomecanica, fisiologia para fazer uma preparação correta com os atletas. Porem o que pode acontecer pois nem o treinador e o técnico físico tem registro no CREF(Conselho Federal de Educação Física),provavelmente irão acompanhar o jogo das arquibancadas,pois o CREF/AC vão exigir dos técnicos, preparadores físicos e auxiliares o registro no conselho.

    10. Verdade disse:

      Concordo com vc Chico. O que fico surpreso é com tanta gente competente em cruzeiro do Sul e se limitam apenas a fazer comentarios. Poderiam plenamente cada um fazer um time perfeito que do jeito que entendem e são competentes já teriam passado pelo barcelona, ou de outro jeito são igual a rádio, butou duas pilhas velhas fala tudo igual a papagaio só fala, fazer que é bom…… Com isso vão cada vez mais confirmando que são sempre improdutivoas.

    11. Gilvane disse:

      Desde já, parabeniso o Treinador e o Futuro Presidente do Náuas, Zacarias, pelos trabalhos que vem fazendo na equepe do Náuas.

    12. manoel disse:

      parabens nauas,hoje o torcedor cruzeirense,tem experança de ver um time em plenas condiçoes de disputar e ganhar o titulo do futebol acreano.temos um time com bons atletas,exelente tecnico,otma diretoria e uma organizaçao diferenciada,hoje sim,temos um time com de futebol proficional,parabens zacarias.

    13. cleilson disse:

      Esses ai só se for para o master pq tudo barigudo…k k k kk k k

    14. Jose disse:

      É José Armando, você fala que este ano está organizado…Se comer arroz e ovo para jogadores que treinam pela manhã e pela tarde embaixo de sol quente é organização, se pleno domingo de jogo não tem café da manhã, e os jogadores apenas almoçam comida contada é organização, se várias vezes aconteceu de não ter almoço e jantar é organização, o que será DESORGANIZAÇÂO para vocês??? O jogo de hoje é importante, os jogadores tem a obrigação de vencer, mas café da manhã os diretores não levaram para eles. Esta semana teve dia que os jogadores se recusaram a treinar por falta de café da manhã. Que organização é esta???? Quero meu time campeão, vou para o estádio, pago e quero ver show, mas preciso ser justo, que meus colegas entendam na hora de cobrar o resultado.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS