Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 5 de janeiro de 2017

Mulher é presa novamente ao tentar embarcar com drogas na Rodoviária de Cruzeiro do Sul

carla-simone-ferreira-saraivaCarla Simone Ferreira Saraiva, de 26 anos, foi presa mais uma vez, na noite desta terça-feira, 3, em Cruzeiro do Sul, acusada de tráfico de drogas.  A ex-presidiária foi flagrada pela polícia civil com 3,149 kg de substância entorpecente, acondicionada em três tabletes, supostamente maconha, escondida em uma bolsa de compras.

Na delegacia, a acusada confessou autoria do crime e disse que apenas estava realizando o serviço de transporte da droga com destino ao município de Feijó (AC).

Segundo o delegado Lindomar Ventura, titular da delegacia geral de Cruzeiro do Sul, a mulher já estava sendo monitorada pelos agentes, devido uma denuncia anônima.

“Ela foi monitorada desde o dia em chegou a Cruzeiro do Sul. Descobrimos o hotel onde estava hospedada, todos seus passos estavam sendo acompanhados por nossos agentes. No dia do embarque na Rodovia da cidade, uma agente feminina se passou por passageiro e percebeu quando a suspeita guardou o material debaixo da poltrona que pretendia viajar. Durante a abordagem foi encontrado toda  droga”, contou o delegado.

Em 2011, a mulher já tinha sido flagrada e presa pela policia federal, quando novamente tentava embarcar no aeroporto de Cruzeiro do Sul, com quase 5 kg de entorpecentes.

Segundo a polícia, Carla, reside atualmente em Tarauacá, onde seu marido também cumpre pena por homicídio, naquele munícipio.

Após ser ouvida foi encaminhada ao presido feminino Guimarães Lima, localizado no Complexo Manoel Nery da Silva, onde deve permanecer à disposição da justiça.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS