Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 28 de fevereiro de 2015

Mulher é presa com droga na vagina ao entrar em presídio de Cruzeiro do Sul

Maria Rosinalva Amaral da Silva  e Antônio Carlos Silva Nascimento

Maria Rosinalva Amaral da Silva e Antônio Carlos Silva Nascimento

Maria Rosinalva Amaral da Silva foi ao presídio, na manhã deste sábado (28), para visitar o marido, e ainda chegou a passar pela revista com embalagens de cocaína escondidas no órgão genital. Somente no momento que a mulher já estava na cela, foi que os agentes penitenciários perceberam que ela apresentava um comportamento estranho, como se escondesse algo. Ao ser abordada pela equipe de segurança, Rosinalva confessou que entrou com a droga escondida na vagina.

A visitante já estava sendo investigada pela direção do presídio, sob suspeita de estar abastecendo o presídio com cocaína. Duas vezes por semana, ela ia à penitenciária para acompanhar o esposo, Antônio Carlos Silva Nascimento, que cumpre pena por tráfico.

droga apreendida Maria Rosinalva Amaral da Silva  e Antônio Carlos Silva Nascimento

Droga retirada da vagina de Maria Rosinalva Amaral da Silva

Neste sábado, durante o horário de visita, Rosinalva foi monitorada pelos agentes penitenciários. Após ser revistada, ela seguiu para a cela do marido e ainda chegou a distribuir parte da droga.

No momento em que os agentes chegaram à porta da cela, a mulher não queria sair e começou a ficar nervosa. Ao ser interrogada, ela ainda chegou a negar, mas, quando os agentes penitenciários afirmaram que iriam levá-la ao hospital para realização de exame de Raio-X, ela decidiu se entregar e confessou que já tinha retirado as embalagens do órgão sexual, distribuído uma parte e, quando percebeu a presença dos seguranças, teria colocado o restante novamente na vagina.

Rosinalva foi levada para a Delegacia Geral de Polícia para prestar depoimento e deverá retornar o presídio para cumprir pena, na ala feminina. Até a tarde deste sábado, a direção da unidade prisional ainda não tinha informado a quantidade de cocaína que foi apreendida.

 Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS