Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 17 de dezembro de 2013

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no Miritizal

elisiodete deteNa tarde de segunda-feira(16) o grupo de investigação da Policia Civil prendeu em flagrante Lisiodete Lima da Silva, 29, conhecida por ” Dete”, moradora do bairro do Miritizal, acusada de tráfico de drogas. Foi apreendido na residência da acusada um pacote de maconha e seis trouxinhas de pasta base de cocaína.

Depois de aproximadamente um mês de investigação a Policia Civil de posse de um mandato de busca e apreensão conseguiu prender a acusada em flagrante. Além da droga a prolícia também apreendeu um celular e a quantia de R$100,00, proveniente do tráfico.

De acordo com o delegado José Luiz Tonine, “Dete”já estava sendo investigada pelo grupo de repreensão a entorpecentes, acusada de vender drogas para viciados do bairro do Miritizal.

delegado jose luiz tonine“Ela gerenciava o tráfico de drogas. Outras pessoas da mesma família já haviam sido presas acusadas pelo mesmo crime, e agora com a prisão dessas pessoas ela que tomava de conta das vendas, mas com a investigação ela também foi presa”, comentou.

A mulher será encaminhada ainda hoje para penitenciária feminina de Cruzeiro do Sul.

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Compartilhe

    Comentários:

    1. zelezim disse:

      Parabéns pra Policia Civil estamos contando com vcs pra acabar com o trafico de drogas, pena que a justiça não ajuda, daqui a pouco ela esta fora. Mas vcs continuam como nossos melhores amigos.

    2. janez disse:

      Que ridículo, vcs prendem um laranja e ficam se achando o máximo. Porque não prendem os empresarios. Afinal já está comprovado que são eles os verdadeiros traficantes.

    3. anonimo disse:

      legal a policia civil essa sim trabalha

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS