Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 17 de novembro de 2018

Publicado em 6 de outubro de 2012

MPE também representa o candidato Henrique Afonso e pede a cassação de seu diploma

O Ministério Público Eleitoral da 4ª Zona ajuizou representação nesta data contra Henrique Afonso e Marcelo Siqueira, candidatos ao cargo de Prefeito e Vice do Município de Cruzeiro do Sul pela prática de conduta vedada em ano eleitoral. Da mesma forma que foi representada ação contra o candidato Vagner Sales, atual Prefeito de Cruzeiro do Sul, requerendo sua cassação, o Ministério Público Eleitoral identificou a prática de conduta vedada pelos candidatos da Frente Popular, que motivou o ajuizamento da ação para também pedir a cassação dos candidatos.

A representação versa sobre a prática da conduta vedada descrita no inciso IV do artigo 73 da Lei 9.504/97, que veda o uso promocional de programa social custeado pelo poder público. No caso em questão, foi identificado que os candidatos, através de matéria publicitária veiculada pela própria assessoria de comunicação da Frente Popular de Cruzeiro do Sul no site voz do norte, seriam também os responsáveis pelo asfaltamento de um dos Bairros da cidade, fazendo, portanto, promoção referente ao programa RUAS DO POVO.

Vale ressaltar que existem apenas 02 candidatos concorrendo à Prefeitura de Cruzeiro do Sul, sendo que o Ministério Público ajuizou ação requerendo, portanto, a cassação de ambos, mas que tudo ainda será processado pela justiça eleitoral, que pode acatar ou não as representações.

Agência de Notícias – MP/AC

Assessoria de Comunicação Social – ASCOM

Compartilhe

    Comentários:

    1. Não dar nada pq em R Alves ja foi pedido de um candidato ficha suja e até agora só deu pizza. Que vergonha!

    2. vitoria disse:

      isso e o santo ficha limpa isso e muito bom tavam se preocupando mt cm o outro candidatos? E 15 15 15 15 15 15

    3. maria disse:

      ai ai ai,galoooooooo

    4. CZS disse:

      A ONDE ESTAR O SANTO FICHA LIMPA?…………………………..TADINHA DELE. TODO MUNDO E 15;15;15;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;15 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    5. 43 pra todo laaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooooooo

    6. Geison disse:

      Vitória, você tem o quê, 6 anos?

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS