Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Publicado em 16 de março de 2017

Motociclista que sofreu acidente na Lauro Muller morre no Pronto Socorro

Elair Macedo LopesElair Macedo Lopes, de 23 anos de idade, morreu no início da noite desta quinta-feira (15), momentos após dá entrada no Pronto Socorro de Cruzeiro do Sul. O rapaz sofreu lesões graves em um acidente na Avenida Lauro Muller envolvendo sua motocicleta e um carro da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves.

O acidente aconteceu por volta da 17 horas e Elair foi levado ao PS em uma ambulância do SAMU. Logo que recebeu os primeiros atendimentos, surgiram informações de que o quadro do  rapaz não era tão delicado. Teria sofrido fratura no fêmur e na clavícula  e o  risco de perder a vida seria bastante remoto.

Momentos depois, amigos chegaram a iniciar uma campanha nas redes sociais para doação de sangue, mas o jovem não resistiu e deu os últimos suspiros por volta das 8 da noite na UTI do PS.

Assim que foi confirmada a morte de Elair, começou a circular um vídeo nas redes sociais que mostra o exato momento do acidente. Na filmagem de uma câmera de segurança de um comércio que fica próximo ao local se confirma a versão de testemunhas de que o motorista da caminhonete tentava convergir à esquerda e o motociclista, que seguia no mesmo sentido, se chocou contra a lateral do veículo. Após a batida, o condutor do carro seguiu o processo  de convergência e a roda traseira da caminhonete passou sobre a cabeça da vítima.

Camilo Cordeiro de Lima, que estava em Cruzeiro do Sul a serviço no carro oficial da Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, deixou o local do acidente antes da chegada da equipe de socorro. Até a manhã desta quinta-feira o motorista ainda não tinha sido localizado pela polícia.

Tribuna do Juruá – Dejalcimar Rogério

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS