Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 14 de outubro de 2016

Morre homem que teve 80% corpo queimado por explosão de barco em Rodrigues Alves

incendio-rodrigues-combustivelA vítima estava internada desde o dia 27 de setembro na UTI do Hospital do Juruá com aproximadamente 80% do corpo atingido por queimaduras, de primeiro e de segundo grau. José Lázaro da Silva, de 32 anos, era uma das vítimas atingidas por uma explosão de um barco, no último dia 27 do mês passado, no município de Rodrigues Alves (AC), e morreu na tarde desta terça-feira (11) em decorrência de uma infecção generalização, ocasionada pelos ferimentos, foi o que apontou um laudo divulgado pela direção clínica do hospital.

No dia do corrido, o trabalhador realizava transbordo de combustível de um caminhão pipa para uma embarcação de pequeno porte, adaptada para transportar produtos inflamáveis para alguns municípios isolados.

No decorrer do trabalho ouve uma explosão em dois tanques onde estava sendo acondicionado o material inflamável.

 Duas pessoas foram levadas para o hospital do Juruá com queimaduras em várias regiões do corpo. A vítima fatal, ainda tentou se salvar sua vida se jogando no rio, mas foi atingido pelas chamas e teve 80% do corpo queimado.

 O rapaz ainda chegou andando no Hospital do Juruá e com decorrer do tratamento na UTI não resistiu aos ferimentos e morreu na desta terça-feira.

O corpo do trabalhador será enviado para família no munícipio de Porto Walter.

Tribuna do Juruá 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS