Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 21 de outubro de 2011

Moradores negociam com prefeito e suspendem bloqueio de ruas

Em protesto realizado por cerca de 20 horas, moradores bloquearam a Rua do Tiro ao Alvo no Bairro do Cruzeirão e outra Rua no Bairro do Remanso em Cruzeiro do Sul. As duas vias dão acesso, ao Residencial Cumaru entregue recentemente pelo Governo do Estado.

Os moradores fecharam as ruas com cerca de arame farpado e não permitiam a entrada ou saída de veículos. A exigência era que a Prefeitura de Cruzeiro do Sul garantisse o asfaltamento ou melhoria das ruas.

Na quinta-feira (20) os moradores decidiram suspender o bloqueio após uma conversa com o prefeito, Vagner Sales. Os manifestantes exigiam o asfaltamento da rua, mas encerraram o bloqueio com a garantia da colocação de uma camada vegetal que promete melhorar o acesso provisoriamente.

Vagner Sales não deu uma previsão certa para o asfaltamento, mas disse que aguarda a liberação de uma emenda parlamentar para executar a obra.

Os moradores prometem voltar com o protesto, caso o acordo não seja cumprido e aí só liberariam quando a rua fosse asfaltada.

www.tribunadojurua.com – Informações de Francisco Rocha

Compartilhe

    Comentários:

    1. jhone bengala torta disse:

      vamos fazer um novo protesto.o sr prefeito falou que ia colocar uma camada de barro vegetal mais isso ainda não aconteceu. e só vamos liberar a rua quando as maquinas entrarem para trabalhar la no bairro

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS