Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Publicado em 6 de dezembro de 2011

Moradores interditam rua e reeivindicam melhorias

Parece que está virando moda as pessoas interditarem vias públicas para reivindicar melhorias. Desta vez a manifestação ocorreu na rua Cel. Carvalho, Bairro Saboeiro, revoltados com a falta de manutenção da rua, moradores utilizaram lixo, galhos de árvores e entulho para interromper a trafegabilidade da via.

Segundo os moradores já algum tempo o local apresenta um buraco, que se tornou atoleiro e não aparece ninguém da Prefeitura para recuperar a rua.

O proprietário de uma empresa de ônibus do transporte coletivo também reclamava da situação e ameaçava retirar o veículo que fazia aquela linha.

O caso foi levado ao conhecimento do Secretário de Comunicação da Prefeitura Neto Vitalino, que comunicou a situação ao Secretário de Obras Osmar Bandeira. De imediato o Secretário anunciou que na manhã de terça-feira a situação seria resolvida com a destinação de máquinas para recuperação do atoleiro e garantir a trafegabilidade do local.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

Compartilhe

    Comentários:

    1. RRS - CZS disse:

      só assim mesmo pra ver se a prefeitura trabalha!

      as eleições estão chegando!!!

    2. Jeane Silva disse:

      Enquanto o prefeito está recebendo premeo na capital e considerado o melhor prefeito do estado é isso quer vemos na cidade onde ele governa.

    3. ELEITORA REVOLTADA disse:

      É UMA VERGONHA PARA O PREFITO OS MORADORES TEREM QUE INTERDITAREM A RUA PRA QUE SE POSSA FAZER ALGUMA COISA,É VERGONHOS ISSO NA NOSSA CIDADE NA EPOCA DE POLITICA SOMOS LEMBRADOS MESMO SEM FAZERMOS ESSES TIPOS DE ARRUAÇAS,AI O S POLITICOS VEM AS NOSSAS CASAS PROMETENDO TUDO E A POPULAÇAO PARA NAO TER QUE PAGAR MULTA POR DEIXAR DE VOTAR E OBRIGADA A COLOCAR PESSOAS SEM COMPROMISSO ALGUM NO PODER
      E LAMENTAVEL MAS ESSA E A REALIDADE.

    4. MOÇA disse:

      SECRETARIO OSMAR BANDEIRA NA RUA DJALMA DUTRA NO BAIRRO DO COLEGIO VIVE GENTE NÃO É BICHO NÃO, PORUQE AQUI ESTA UMA VERDADEIRA FLORESTA. MAS O IPTU NÃO ATRASA NÃO!!!!!

    5. cruzeirense revoltada disse:

      na rua bahia bairro do cruzeirão também é uma vergonha tudo cheio de buraco quando chove os buracos ficam cheio de agua parece mais uma lagoa do que uma rua,precisa agente esperar os carroas passar pra gente não se melar.na hora de pagar os iptu a prefeitura não quer nem saber, mas na hora de arrumar as rua cadê? esses governante só aparece nas ruas quando é para pedir voto.depois esquecem do povo.

    6. Nostradamus disse:

      Correção!

      Aí não é Saboeiro, é Cruzeirinho Novo!!!

    7. Cris disse:

      Falta apenas uma rua para ser asfaltada no Bairro do Saboeiro,o que estão esperando para fazer essa obra, é muita falta de sorte, justamente a rua em que moro,o resto já está precisando de manutenção. Afe!!!!

    8. Obina disse:

      E daí, e pra tapar o buraco, não é para mudar o nome do bairro.

    9. eu disse:

      para o prefeito fazer alguma coisa a respeito dessa rua os moradores tem que interditar eu moro perto dessa rua e o burra co cada vez mais ia aumentando ate que agora não passa mais ônibus porque ali não da mais para passar…

    10. FACA NA CAVEIRA disse:

      Em Marechal Thaumaturgo a população plantou bananeiras, que tal se plantarmos macaxeira, já que somos a terra da farinha, aí a produção aumenta e o prefeito não precisa asfaltar, além de gerar emprego e renda coisa que não aconteceu na administração vagner sales.

    11. um critico disse:

      ainda não entendo uma cidade como cruzeiro do sul, ainda se ver esse tipo de problema..ruas por asfaltar..assim a cidade não pode ser considerada a princesinha do jurua..alguem ja viu uma princesinha com defeitos? cheia de buracos? e ruas por asfaltar??

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS