Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 19 de outubro de 2016

Marido mata companheira com 13 facadas no Conjunto Cumarú

Vítima e acusado eram usurários de drogas, tinham várias passagens pela delegacia e também eram ex-presidiários. O acusado se entregou na Deam.

ana-paula-vieira-de-carvalhoO corpo de Ana Paula Vieira de Carvalho, de 26 anos, foi encontrado já sem vida com pelo menos 13 perfurações por faca, na varanda de uma residência, no bairro do Remanso, por volta das 3h: 30, da madrugada desta quarta-feira (19). O acusado de cometer o crime foi identificado pelo nome de Jardel, marido da vítima, ele já esta preso.

Um desentendimento entre o casal devido ao uso contínuo de drogas teria ocasionado no crime de feminicídio.

Ferida gravemente, Ana Paula ainda tentou pedir socorro em uma residência do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na varanda da casa. O corpo foi recolhido ao IML da cidade, e posteriormente entregue aos familiares.

ana-paula-vieira-de-carvalho-imlApós assassinar a mulher o acusado fugiu tomando rumo ignorado, e na manhã desta quarta-feira, se entregou na Delegacia de Proteção a Mulher e ao Adolescente (DEAM), onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Manoel Nery da Silva.

Segundo o delegado Luiz Tonine, responsável pelas investigações, o casal tinha envolvimento com o tráfico drogas. A vítima, inclusive já tinha cumprido pena na Unidade Prisional Feminina, após ser flagrada com drogas na vagina quando tentava visitar o marido no Presídio masculino de Cruzeiro do Sul.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS