Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Publicado em 24 de novembro de 2015

Marido desfere facadas em esposa por ciúmes

José Paredes TorresNa manhã desta segunda-feira (23), por volta das 7h da manhã no bairro do Formoso, o peruano José Paredes Torres, de 52 anos, foi preso após desferir facadas em sua esposa Verônica Tatiane Ferreira das Chagas, de 38 anos.

Ao chegar ao local, a viatura da COE se deparou com o acusado no chão e com vários hematomas, pois populares que ouviram os gritos imediatamente foram ao local e revoltados, desferiram várias pancadas no acusado José Paredes.

Entenda o caso: A mulher foi surpreendida pelo marido na manhã desta segunda-feira após ir ao banheiro da própria casa. Ela levou várias facadas no abdomem e em várias partes do corpo. Segundo o acusado, ela estaria tendo um caso fora do casamento e por vingança ele tentara tirar a vida da esposa, mas foi contido pelo filho mais velho de 15 anos que tentou retirar a faca das mãos do pai.

De acordo com o jovem o pai já havia falado para algumas pessoas que tentaria matar a esposa, “Eu ouvi meu irmão de sete anos dizendo para o pai parar, e eu desci correndo. Quando cheguei lá em baixo ele já estava furando ela. Ele já estava querendo fazer isso, pois tinha uma faca no quarto dele, e ele estava falando isso para todo mundo. Ele me disse que podia ir preso, mas que ia matar ela e nem ele nem ninguém ficaria com minha mãe. Ele tentava furar ela, e meu irmão batia nele com o rodo, se não fosse isso ele tinha matado minha mãe”, disse o filho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado ainda tentou fugir mas foi contido pelos vizinhos que ouviram os gritos da casa.

José Paredes foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher e do Menor, para ser ouvido pela delegada responsável pelo caso. Se for indiciado, deve responder por dois crimes: violência doméstica e tentativa de homicídio.

Tribuna do Juruá – Texto – Mona Moura – Foto Juruá on line

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS