Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Publicado em 27 de agosto de 2011

Márcio Bittar convida Gladson a vir para oposição

“É um bom sujeito, tem espaço na oposição e tem muito a contribuir com o estado, mais aqui do que onde ele está”.

Em mais uma viagem de visitas e reuniões políticas ao Vale do Juruá, o deputado federal, Márcio Bittar (PSDB), convidou através da imprensa o também deputado federal, Gladson Cameli, a vir para oposição com o PP. “A oposição está de braços abertos. Tanto o Gladson como sua família são bem vindos à oposição. Ele já me disse que onde está não tem espaço e pode contribuir muito mais com o estado, aqui ao nosso lado”, reitera Bittar.

O deputado tucano acredita que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) é o provável candidato a presidência em 2014, por isso não descarta a possibilidade do PP a nível nacional também estar na oposição em 2014, pela boa relação que Aécio Neves tem hoje com o Partido Progressista.

“O que cada um de nós vai ser em 2014 é outra história, a gente constrói isso. Primeiro temos que estar unidos e pensar nas eleições municipais”, comenta o deputado tucano, presidente regional do partido.

Ao tomar conhecimento do convite, Gladson Cameli disse que estava agradecido, mas explicou que está discutindo com as lideranças dos diretórios municipais para tomar uma decisão em conjunto. “Vamos tomar a decisão que for melhor para o partido. A orientação da executiva nacional do PP é que lancemos candidaturas próprias nos municípios na eleição do ano que vem visando o crescimento e fortalecimento do partido”, enfatiza.

Na noite de sábado, Márcio Bittar participou de um encontro na Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Sul, com lideranças partidárias tanto do PSDB como de outros partidos, para discutir assuntos políticos e prestar conta dos trabalhos na Câmara dos Deputados.

www.tribunadojurua.com – Genival Moura

Compartilhe

    Comentários:

    1. Cruzeirense com orgulho disse:

      vai Gladson, depois nao vai chorar!!!!!!!!!!!!!!!

    2. quincas disse:

      CARO AMIGO DEPUTADO SE VC ESTAR SE DANDO BEM ONDE VC ESTAR NAO TROQUE DE PARTIDO PORQUER, VEJA BEM, OS EXEMPLO DOS OUTROS CANDITADOS,QUE TROCA DE PARTIDO O MARCIO ESTAR DIZENDO QUE VC TEM ESPAÇO NA OPOSIÇAO,PORQUER TODOS ESSIS PARTIDO QUE TEM AI NUCA FIZERO NADA PELO NOSSO ESTADO E TAMBEM PELO NOSSO POVO,O PT FOI O PARTIDO QUE NOS DEU DIGUINIDADE PARA O NOSSO POVO.

    3. neto disse:

      Não acredita neste cidadão gladson, lembra que ele quiz empurrar o osmir lima como vice do cesar

    4. 0007 disse:

      amigo gladson va pra onde vc acha melho pra vc to com vc .agora o cidadão falou que o PT foi quen deu dignidade mais claro seu maluco o PT sempre teve NO PORDE vc queria que forse outro partido que não ta no porde e BINITIN ,,,,,

    5. Ai quincas. É PRA RIR OU PRA CHORAR…KKKKKKKKKKKKKKKKK

      O PT só tem obra Federal em CZS…te orienta..Qual investimento do governo estadual em CZS…Há tem se chama “porcaria nenhuma” há desculpa tem sim;;;Desculbra!!!!

    6. Dercy gonçalves disse:

      Muda Gladson!! mudar de partido é o forte desse Marcio… ainda diz que a oposicao tem espaço pra voce, (nem pra ele tem) bocalon ja se lancou candidato a prefeito de Rio Branco e a governador… Muda Gladson!!! Pega corda e te acaba de vez na politica!

    7. Vanderson disse:

      Os fracos e medrosos ficam pelo meio do caminho, só os corajosos e forte, é que chegam aos seus objetivos, não tenho medo Gladson,

    8. paulo disse:

      sai desse PT gladson ou tú vai morrer na praia??????

    9. J,S,N disse:

      ESSAS PESSOAS QUE MUDAM DE PARTIDO, É COMO A PREFEITA DE C.DO SUL NAO GANHA MAIS NEM P/ PRESIDENTE DE BAIRRO,O BONITIN FALOU QUE O PT SEMPRE TEVE NO PODER O PT ESTEVE NO PODER ESTA COM 12 ANOS ,DESDE ENTÃO, PRA CÁ TODOS NOS VIMOS O DESENVOLVIMENTO DO NOSSO ESTADO AGORA ESSE TAL DE BOCALONGA, KKK,VEI AI DANDO UM DE BONZINHO, ESTE CARA NAO E NEM DO NOSSO ESTADO CUIDADO COM ELE,ESTÁ QUERENDO CONFUNDIR A CABEÇA DOS ELEITORES. CUIDADO!!!

    10. J,S,N disse:

      TIME QUE ESTAR GANHANDO NAO SE MEXE, TODOS ESSES CARA QUE GANHAM TRAZEM SEUS SECRETARIADO DO SEU ESTADO, DE OLHO NELES.

    11. CZS. disse:

      GLADSON VC e um politico arrojado de corraje, sai dessa frente popular podre a onde so os da PANELINHAS deles tem espaço, esse VIANAS privatizaran a politica aqui no acre. sai dai e vai com o BITTAR vcs dois juntos teram mais força para desprevatizar essa politica que tem aqui no acre. e deixar o povo trabalhar.porque esse petista nogentos so sabe persequir quem trabalha.

    12. cleiton disse:

      gladison meu amigo vc trocando de partido vc ainda chega a governo do estado do acre vc e conpetente!

    13. morais disse:

      Indepedente de vc trocando de partido ou não Gladson vc ja e uma liderança, tem competencia e qualidade então meu caro amigo continue no partido aonde vc estar mesmo!

    14. EU disse:

      SEUS BESTA TROCAR DE PARTIDO E FACIO AGORA TRABALHAR DIREITO E Q É O DIFICIL PQ NEIM NESSE PARTIDO NEIM NO OUTRO NUM VEJO NADA SER FEITO SO UNS BESTA QRENDO DAR UM DE GOSTOSO PULANDO DE PARTIDO ISSO JA VIROU FOI MODA. KKKKK

    15. rasteira disse:

      Vai Gladson, vc dar certo com Marcio Bittar que é o maior rasteirista do acre. Conheço M. Bittar, e algumas dezenas de pessoas que ele já enganou em apenas 8 meses de mandato. Ainda diz que para 2014 vai formar outro grupo, com toda razão,o que o elegeu ele traiu e humihou.Só dar certo com o vereador Romário Tavares que enganou até o pessoal do b. familia quando cadastrou sua própria mulher.

    16. J,S,N disse:

      o amigo disse q o governo do estado não tem feito nada aqui só governo federal, concordo plenamente, ogora preste bem atenção do governo: nabor,romildo,flaviano e orleir,o problema e q o bocado comido e esquecido se não fosse o governo do pt nosso municipio estava uma imudisse, no tempo desses governos as professora e os policiais civis e militar ganhavan uma merreca.se nao fosse esse governo do pt nao tinhamos uma aeroporto internacional nao tinhamos um porto fluvial nao tinhamos pontes interligando o brasil. a br 364 nao estava em processo de contrucao, a nova ponte que fizeram agora

    17. J,S,N disse:

      olha amigo vc tem que andar na zona rural que vc vera as maravilhas de escolas que o governo do estado fez e andar na cidade mais por que avenida coronel mancio lima as escolas o estadio quer ver mais obras va la no projeto santa luzia que vc vera que ate internet ja tem hospital casas de farinha pra aumentar a producao para o municipio acabar vc vem ainda vem dizer que nao tem volta ai atrais um pouco no tempo e ver o que os governos anteriores fizeram ai faz uma comparacao com que o governo do PT ta fazendo agora, te encherga

    18. transparência czs disse:

      Minha nossa! fico assustado ao observar esses comentários, quantos erros de Português inaceitáveis, tem outra não sabem nem interpretar a matéria -Não se trata de mudar de partido seus ignorantes, e sim de mudar de orientação política (situação e oposição) vão estudar para poder comentar algo!

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS