Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Publicado em 6 de dezembro de 2016

Mais de 60 homens da polícia militar participam da Operação Saturação em CZS

saturacao-02As ações fazem parte do encerramento do curso de ações táticas, ministrado pelo BOPE para policiais militares de Cruzeiro do Sul.

A Operação Saturação Máxima da Policia Militar foi deflagrada no final da tarde desta sexta-feira, 02, em diversos bairros de Cruzeiro do Sul. Ao todo mais de 60 policiais estiveram envolvidos, do 6º BPM e de Batalhões de municípios vizinhos.

 O objetivo era coibir ações de grupos criminosos, crimes contra a vida e fiscalizar veículos irregulares.

saturacao-01Duas motocicletas foram apreendidas e uma pequena quantidade de entorpecente foi encontrada com um suspeito.

Barreiras foram montadas nas principais entradas e saídas dos bairros. Quem passava pelos locais teve que ser revistado, além de apresentar documentação e identidade.

Algumas pessoas que não portavam documentos e foram orientadas a retornar para suas residências.

saturacao-03Bares e locais de venda de bebidas alcoólicas, também se tornaram alvo dos policias, onde indivíduos pararam por revistas.

Segundo Major Inácio, subcomandante do Batalhão de Operações Especiais de Rio Branco (BOPE) a operação é fruto de um curso de reciclagem aplicado a sargentos, lotados no Batalhão de Cruzeiro do Sul e de municípios vizinhos, e visa aprimorar os conhecimentos táticos e operacionais da corporação além de garantir a tranquilidade e segurança de áreas consideradas perigosas.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS