Cruzeiro do Sul - Acre, sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Publicado em 30 de abril de 2013

Lojas Gazin é parceira da Apadeq

apadeq gazin 1Na manhã de domingo 28, os quatro gerentes das Lojas GAZIN no Juruá, acompanhados dos funcionários fizeram uma visita à sede da APADEQ em Cruzeiro do Sul, onde firmaram uma parceria que garantiu a doação de material de limpeza, Higiene, cama, mesa e banho destinados a manutenção da instituição.

Em uma solenidade no auditório o Presidente Raimundo Felício (Branco) fez um breve histórico dos 13 anos de atuação, trajetória e avanços que hoje possibilitam levar as ações a outros municípios da região. Branco falou das dificuldades enfrentadas no inicio quando os trabalhos eram desacreditados, mas que com o passar dos anos, com os resultados dos tratamentos realizados, a entidade ganhou credibilidade e a cada dia conquista novos apoiadores.

Para Branco, com essa atitude de firmar parceria com a APADEQ, as lojas GAZIN mostram que tem preocupação social e passa a colaborar com o resgate de pessoas que viviam a margem da sociedade.

Ele também discorreu para a plateia sobre os diversos tipos de drogas, seus efeitos, causas e consequências

apadeq gazin 2Os gerentes fizeram uso da palavra e deixaram mensagens aos internos. Arison Cabral, disse que não tinha noção da importância do trabalho que a APADEQ disponibiliza para as famílias cruzeirenses. Elogiou as instalações e ressaltou que a GAZIM não pensa só em vender. Segundo ele, os gerentes são estimulados pela diretoria a interagir com a sociedade, formando parcerias com as entidades que prestam trabalhos sociais.

Wilson Perim elogiou o trabalho desenvolvido e parabenizou os internos pela apresentação do Coral. Ele também fez um relato a respeito da atuação do grupo GAZIN, que já atua há 47 anos no mercado brasileiro e está há 05 anos no Juruá. Segundo ele, nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia a empresa mantém inúmeras parcerias e aqui no Juruá não será diferente. A APADEQ é apenas a primeira de muitas parcerias que podem ser firmadas no futuro.

 Ele lembrou o slogan da empresa “sempre fazendo o melhor por você”, ressaltando que fazer o melhor é está à disposição da sociedade e a parceria firmada com a APADEQ é uma prova disso, pois possibilitará mais comodidade e conforto as pessoas que lutam contra a dependência química.

 Já o Gerente Nery, destacou a humildade do Presidente Branco que pediu o mínimo que a entidade necessitava. Segundo Ele, os quatro gerentes procuraram a entidade para saber das carências e esperavam que uma demanda maior lhes fosse apresentada. No entanto foram surpreendidos com o pedido de coisas mínimas e necessárias para o dia a dia da instituição.

No final da solenidade os gerentes e funcionários se confraternizaram com os internos e dividiram um café da manhã oferecido pelas esposas dos gerentes.

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS