Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Publicado em 21 de abril de 2014

Loja é saqueada no feriado prolongado

 

O prejuízo é estimado em mais de R$ 50 mil

celularA Loja N Teles Celular, localizada na Av. Desembargador Távora, foi alvo da ação de meliantes que aproveitaram o feriado prolongado para arrombar o estabelecimento e furtar cerca de R$ 50 mil reais em aparelhos celulares, tablets, smartphones, câmeras digitais e recargas.

fechadura portaOs agentes cortaram dois cadeados de uma porta frontal, depois quebraram a fechadura da porta de Blindex para adentrar na loja. O mais impressionante é que a porta de Blindex, apesar de força utilizada para quebrar a fechadura ficou intacta.

“Eu acredito que seja uma pessoa especializada, pois a porta de blindex ficou intacta. São 30 anos de trabalho, pagamos nossos impostos, trabalhamos duro e no final quem acaba sendo privilegiado são os bandidos, com as leis que prendem e soltam na mesma hora”, falou indignada a empresária.

n teles celularDentro do estabelecimento, eles desarrumaram mesas, gavetas, caixa e prateleira, de onde levaram mais de 35 aparelhos celulares. Principalmente os de valores mais expressivos.

A proprietária Nilma Teles, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia noticiando o delito. Imediatamente homens do setor de roubos e furtos entraram em ação e estão investigando o caso. A perícia também esteve no local do crime analisando os vestígios deixado pelos ladrões.  A empresária pediu ainda a colaboração da comunidade.

n teles celular 2“Quem souber de qualquer coisa que possa levar a prisão desses criminosos por favor informe a polícia ou para nós da loja”, falou.

Segundo ela, recentemente foi feita uma reforma no local e o sistema interno de monitoramento eletrônico encontra-se desativado.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho

 

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS