Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 7 de fevereiro de 2013

Loja de eletrodomésticos é arrombada pela terceira vez

O arrombamento aconteceu por volta das 04 h da madrugada de quarta feira 06. Dois rapazes chegaram numa moto, usaram uma barra de ferro para destruir a porta frontal de loja e furtaram duas televisões de32 polegadas. Uma de LCD e outra e LED. Depois montaram numa moto e saíram em direção a Rua Pedro Teles.

A Loja tem monitoramento eletrônico e em menos de três minutos após o arrombamento um vigilante da empresa Inviolável chegou ao local e acionou a Gerente da loja Kélvia Rodrigues, que constatou o furto de dois televisores.

Esta é a terceira vez que a Loja ROMERA localizada na Av. Boulevard Taumaturgo tem sua porta frontal arrombada. Desta feita as imagens do sistema de segurança capturaram as imagens da ação dos vândalos. Porém não é possível a identificação dos mesmos, pois usaram capacetes.

O caso foi registrado na Delegacia de Cruzeiro do Sul. A gerente da loja arrombada, disse que vai verificar as imagens de outros estabelecimentos localizados nas imediações, para tentar a identificação dos agentes ou da moto por eles utilizadas.

Tribuna do Juruá – Adelcimar Cavalho

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS