Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 25 de setembro de 2018

Publicado em 31 de janeiro de 2017

Linha com cerol causa corte profundo em motociclista

Naiyza de LimaA dona de casa, Naiyza de Lima, 26, levou seis pontos na região do pescoço, ao ser atingida por uma linha com cerol, na última quinta-feira, 16, quando trafegava em sua motocicleta na Avenida Coronel Mâncio Lima em Cruzeiro do Sul. A mulher foi socorrida por populares que passavam e levada ao pronto socorro do hospital do Juruá.

Segundo Nayza, seguia em direção à sua residência no final da tarde, quando se deparou com uma linha enroscada em seu pescoço.

“Só deu tempo de puxar com uma das mãos a linha que atravessava a via de um alado ao outro. Ainda bem que estava em baixa velocidade, se não, acredito que tinha me afetado com maior gravidade”, contou.

Segundo o marido, seu José Lucas, passava pela região quando recebeu a ligação da mulher pedindo socorro.

“Quando cheguei, percebi que a situação era grave, ela sangrava bastante na região do pescoço, de imediato já coloquei no meu carro e levei a mesma para o pronto socorro. Graças Deus que o ferimento não atingiu a uma artéria, acredito que não tinha dado tempo de chagar ao hospital”, contou o marido.

Desde o ocorrido, a dona de casa precisa fazer curativos diariamente na Unidade de Saúde do seu bairro, na 25 de Agosto.

A prática de soltar pipas com cerol é proibida no município de Cruzeiro do Sul, por foça de lei municipal aprovada pela Câmara de Vereadores. Apesar da proibição, não existe nenhuma fiscalização por parte da policia ou do poder publico municipal para coibir a brincadeira.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS