Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Publicado em 4 de outubro de 2013

Larápios aterrorizam comerciantes no terminal urbano

arrombamentos pensõesDe tanto terem os seus comércios arrombados por uma legião de larápios, vigiados e moradores de rua, os comerciantes da Terminal Urbano resolveram fazer um abaixo-assinado.

pensõesRevoltados, eles querem que a Polícia Militar faça ronda e que a prefeitura disponibilize um vigia para o local. Ontem mesmo, o comerciante Francisco Souza Batista teve seu estabelecimento arrobando pela terceira vez.

louzaniraA indignação maior é de algumas senhoras, cujas pensões são saqueadas praticamente todos os dias. Luzanira Jacob Sena é uma delas “A gente registra o boletim de ocorrência e a policia nada resolve”, protestou, afirmando que a sua colega, uma senhora conhecida por Dinha, teve seu comércio arrobando todos os dias da semana. “Eles quebram tudo com um pé-de-cabra (alavanca)”.

virgulino transacreana O gerente de uma empresa de transporte, Virgulino Pereira, gastou cerca de R$ 3 mil com um sistema de segurança, depois de vê o boxe arrombado e os bens da empresa roubados. “Pagamos impostos e gostaríamos de ser mais bem tratados pelo poder público”, disse ele. A comerciante Neide Maciel também está revoltada: “Foi roubado cinco vezes por esses vagabundos”.

proprietarias box rodoviariaO local, que era para ser um simples terminal urbano, transformou-se em um grande aglomerado. Ambulantes, taxistas, mototaxistas, vans, bêbados, carga e descarga de caminhões, biroscas, odor desagradável e muita gente indo e vindo para todas as direções. O terminal está em precárias condições de funcionamento, totalmente desprovido de serviços do poder público.

Tribuna do Juruá – Jorge Natal

Compartilhe

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS