Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 16 de dezembro de 2016

Justiça Eleitoral concede diplomas aos eleitos de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves

diplomacao-2016-2O prefeito Ilderlei Cordeiro (PMDB) e os 14 vereadores eleitos de Cruzeiro do Sul foram diplomados nesta quinta-feira, 15, às 21h horas, no Teatro dos Nauas, no bairro João Alves. A cerimônia de diplomação foi presidida pela Juíza Eleitoral Adamarcia Machado (TER-AC), que também esteve acompanhada na mesa pelo promotor eleitoral Carlos Honorato, pelo Juiz de direito Vagner Alcântara, o prefeito Vagner Sales, entre outras autoridades. O senador republica Gladson  Cameli também prestigiou o evento.

Durante a cerimônia foram certificados os prefeitos dos municípios de Rodrigues Alves, Sebastião Correia (PMDB), Isac Lima (PT) de Mâncio Lima e seus vices, além de parlamentares eleitos dessas municipalidades.

O prefeito Ilderlei Cordeiro, que esteve acompanhado dos filhos, foi o ultimo a receber a receber o diploma. Logo em seguida, foi à vez do vice-prefeito eleito, Zequinha Lima.

“Esperamos continuar com o trabalho que vem sendo realizado e aprimorar o que precisa ser aprimorado. Sabemos o quanto Cruzeiro do Sul precisa do nosso trabalho. Vou me esforça bastante para honrar cada voto a mim confiado”, disse Ilderlei.

Vagner Sales, atual prefeito de Cruzeiro do Sul, falou da alegria ter feito o seu sucessor. Na oportunidade o peemedebista desejou boa sorte ao colega e toda sua equipe que assume no dia primeiro de janeiro.

A vereadora Lucila Bruneta (PMDB) mais votada durante o pleito de 2016, com 1.197 votos foi a primeira a ser o diploma.

 “Temos uma responsabilidade redobrada para enfrentar esse novo desafio. Temos que buscar melhorias sempre, uma política nova”, disse Lucila. A pesar de ter recebido a maioria dos votos, a parlamentar diplomada disse que não pretende concorrer ao cargo de presidente da Câmara de Vereadores.

Nesta sexta-feira, 16, será a vez dos prefeitos de Marechal Thaumaturgo, Isaac Pianco (PMDB) e de Zezinho Barbary (PMDB) de Porto Walter a serem diplomados.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS