Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 20 de novembro de 2018

Publicado em 27 de dezembro de 2013

Jovem morre em acidente de trânsito envolvendo moto e caminhonete

Os veículos incendiaram após a colisão que aconteceu no local conhecido como Curva da Mariola

acidente 5Na tarde desta quinta-feira (26) o jovem Flávio Nascimento dos Santos, 21, foi vítima fatal de um acidente de trânsito na Rodovia AC 405, próximo à curva da Ponte do Rio Môa. Uma caminhonete modelo Hilux se chocou frontalmente contra a moto CGTitan-125 durante uma possível ultrapassagem do carro. Os dois trafegavam em sentidos opostos, a caminhonete era conduzida no sentido Mâncio Lima/Cruzeiro do Sul.

acidente 4A faixa contínua no local  mostra claramente a imprudência do motorista da hilux ao invadir a contramão e ocasionar o acidente devido a alta velocidade que trafegava . Segundo informações das testemunhas o condutor  fugiu sem prestar socorro à vítima, mas uma pessoa compareceu ao local e se apresentou como irmão do acusado, e informou que o condutor era Eder de Abreu Gadelha,37. Ele tem a suspensão do direito de dirigir, por já ter se envolvido em outro acidente com vítima fatal.

O motociclista Flávio Maia era estudante da Escola de Ensino Médio Dom Henrique Ruth e residia no Bairro João Alves em Cruzeiro do Sul. Segundo informações ele não possuía CNH.

acidente 3O jovem foi arremessado para a lateral da pista, e morreu ainda no local. Após a colisão o veículo e a motocicleta incendiaram , sendo preciso a intervenção do Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

A perícia e a polícia militar também estiveram no local levantando os dados do acidente para maiores averiguações. A estrada ficou  fechada por quase duas horas .

Fotos do acidente:

Tribuna do Juruá – Vanísia Nery

Fotos: site www.vejadetudo.com.br

Compartilhe

    Comentários:

    1. Aline Mendes disse:

      Até quando a irresponsabilidade tirará a vida de terceiros no trânsito. 🙁

    2. BRONCOVITE disse:

      MAS UMA VEZ UM MOTORISTA INRESPONSAVEL TIRA MAS UMA VIDA INOCENTE! CADE A POLICIA QUE NAO FAZ NADA SO PRESTA PARA TA ANDANDO DE CARRO E PASSANDO SINAL FECHANDO COM A SIRENE LIGADA PRA NAO ESPERA O SINAL ABRIR ATE AGORA A PESSOAS QUE TIROU ESSA VIDA NAO FOI PRESO!
      GOSTO MUITO DESSA CIDADE MAS TEM COISAS AQUI QUE NAO DA PRA ENTENDER.

      E A FAMILIA AGORA O QUE FAZ?
      COMO TA O PAI DESSE JOVEM ?

    3. juniors disse:

      Aqui em Cruzeiro do Sul esse motorista não vive mais.

    4. Erasmo matias disse:

      muitos acidentes acontece e muitos perdem a vida porque as leis do nosso pais é muito branda para corrigir os infratores que não respeitam minguem nem eles mesmo e nem os outros se acham acima das leis.

    5. katia menezes disse:

      infelizmente mais um caso de impunidade q nao vai dar em nada o assassino vai na delegacia com advogado passa uma hora la no maximo vai p casa e acabou a historia…….

    6. BRAGA disse:

      PELA SEGUNDA VEZ O MESMO HOMEM TIRA MAIS UMA VIDA EM ACIDENTE DE TRANSITO, QUANTAS AINDA VAI SER NESCESSARIA ELE TIRA ARA DAREM UM BASTA. PRIMEIRO FOI UMA CRIANCA AGORA UM JOVEM MEU DEUS.

    7. José pereira disse:

      E AGORA DR. VALDECÍ ESTE MOTORISTA IRRESPONSÁVEL VAI PRECISAR MATAR MAIS QUANTOS INOCENTES PARA PODER PERDER A HABILITAÇÃO E SER PRESO?

    8. maria disse:

      poliçia do alco zero cadeia nesse inresponsavel ,ele naõ pode ficar tirando vidas e ficar solto.

    9. maria disse:

      com certeza tava sobre efeito de alco ou outras coisas amais iresponsavel
      tem que ficar oresto da vida na cadeia,que deus de forças a familia desse jovem

    10. Margarida disse:

      Esse irresponsável já foi condenado por matar uma criança e deixar o pai e a mãe feridos. É realmente uma pessoa que deveria estar atras das grades, pois se continuar solto vai cometer novos crimes. Onde estar a Justiça??? Que este criminoso pague pelo que fez´! lugar de crimonoso e atras das grades!!!!

    11. REVOLTADO disse:

      CADE QUE AS AUTORIDADES COLOCAM LEIS MAIS SEVERAS PRA ESSE TIPO DE DELINQUENTE ,SÓ EXISTE LEI PRA POBRE E PARA QUEM QUER TE UMA FAMÍLIA.

    12. IMPRUDENCIA disse:

      A INRESPOMSABILIDADE DE ALGUEM RETIRA DE UMA MÃE UM PEDAÇO DE SI, E DA FAMILIA UM ENTE QUERIDO. ATE QUANDO ? SE HOUVESSE LEIS ISTO NÃO ACONTECERIA .O BRASIL AS VEZES NÃO ME ORGULHO DE SER brasileira.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS