Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 7 de fevereiro de 2017

Jovem leva quatro tiros em tentativa de homicídio no Cruzeirinho

José Cristiano de Souza OliveiraJosé Cristiano de Souza Oliveira, de 30 anos, foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, no início da noite desta segunda-feira, 6, no bairro Cruzeirinho, na periferia de Cruzeiro do Sul. Dois homens, encapuzados, em uma motocicleta teriam disparado contra a vítima, quando o mesmo, se dirigia a pé por uma rua do bairro.

Os criminosos fugiram sem ser identificados. A vítima foi socorrido por uma unidade médica do SAMU e levado ao pronto socorro do Hospital do Juruá, onde passou por processo cirúrgico para retirada de projéteis alojados em seu corpo.

A polícia acredita que tenha havido um acerto de contas entre grupos criminosos rivais, em guerra no estado.

Em uma semana, somente na capital do Vale do Juruá, já foram registradas pelo menos quatro tentativas de homicídio e uma execução de jovem de 22 anos, atraído para uma emboscada e morto com dois tiros na cabeça, perfurações por faca no peito esquerdo e ainda teve o pescoço degolado.

Na quinta-feira, 2, três jovens foram baleados no Canal do Remanso, quando conversavam. Dois motoqueiros fugiram, após troca de tiros com a PM.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS