Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 29 de junho de 2016

Jovem é levado ao presidio após colidir carro da PM contra residência

O acusado é Verleis Santos da Silva, de 25 anos, morador de Cruzeiro do Sul (AC)

Verleis Santos da SilvaO jovem já está no presidio Manoel Nery da Silva, desde a última segunda-feira (28), onde deve responder por vários crimes, entre eles, embriaguez ao volante, danos ao patrimônio público e privado.

No último domingo (26) o acusado tinha sido flagrado pela polícia militar dirigindo uma motocicleta embriagado, sendo que o garupa estava sem capacete. Ao ser levado para viatura o rapaz teria aproveitado que não estava algemado e empreendido fuga, na direção do carro da polícia.

Na perseguição o acusado causou um acidente ao chocar a viatura da PM, uma caminhonete L200 Triton, Mitsubishi, contra o muro de uma residência localizada no bairro da Escola Técnica, no centro.

Verleis Santos da Silva muroO proprietário de um dos um dos imóveis atingidos, José Silva de Oliveira, afirma que o prejuízo alcança R$5 mil.

 “Quero saber quem vai arcar com o meu prejuízo” perguntou o proprietário.

A parte dianteira da viatura também sofreu avarias e teve que ser levada ao pátio do quartel do 6°BPM, onde passa por reparos.

O comandante geral da polícia militar em Cruzeiro do Sul Lazaro Moura, disse que o autor é responsável direto pelos seguidos danos, público e também privado, visto que o mesmo era quem estava na direção do veículo no momento do acidente.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS