Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Publicado em 24 de novembro de 2014

Jovem de 21 anos é assassinado no Bairro do Remanso

Wesley de Oliveira da SilvaWesley de Oliveira da Silva, 21, foi assassinado a golpe de faca, na noite deste sábado (22), no Bairro do Remanso, em Cruzeiro do Sul. De acordo com a polícia, o crime teve motivações passionais. Até o início da noite deste domingo o autor do homicídio ainda não tinha sido capturado.

De acordo com o delegado Luiz Tonini, a vitima e o acusado já tinham sido amigos e teriam acabado a amizade por causa de uma namorada. Wesley já teve passagem pelo presídio e, no momento que estava na cadeia, sua namorada teria rompido o relacionamento para se juntar com Genilson da Silva Carneiro, de 23 anos de idade.

Insatisfeito com o fim do namoro, depois que entrou em liberdade, o ex-presidiário tentava se vingar do companheiro de sua ex-namorada. Por outro lado, Genilson se sentia incomodado e também fazia ameaças ao ex-colega.

Wesley de Oliveira da SilvaGenilson passou à tarde de sábado em uma bebedeira e, por volta das 18 horas, saiu de casa com uma faca afirmando que iria matar uma pessoa. Ao chegar em um bar, encontrou o desafeto e desferiu o golpe pelas costas. A faca perfurou o coração do rapaz que morreu antes de chegar ao Proto Socorro.

Moradores do Remanso contaram para a policia que, após cometer o crime, Genilson ainda foi a sua casa com a arma na mão, contou o que tinha ocorrido para a mulher e afirmou que ia sumir. Policiais fizeram buscas em todo bairro, mas não conseguiram prender o acusado pelo homicídio.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    Comentários:

    1. Antônio carlos disse:

      Enquanto o Brasil não usar penas durissimas pra assassinos nestes país vamos ver muitos outros netas mesma situação … infelizmente é o tenho pra argumentar

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS