Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 7 de abril de 2014

Jovem choca-se com poste e morre

acidente ac 405O acidente aconteceu por volta das 12 h da tarde de domingo, na A-C405, no trecho entre o VILAMOR Motel e o Clube Farinhada. Diego Souza da Silva 21, residente no Bairro da COHAB, trafegava numa moto FAZER 250, placa NAE-5340, perdeu o controle da direção, saiu da pista, subiu no meio fio e chocou-se com um poste da rede de energia, sofrendo trauma no tórax e cabeça.
A vítima foi socorrida pela SAMU e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá ainda com vida. Porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 16 horas da tarde.
acidente 2O condutor portava todos os documentos de porte obrigatório. Informações dão conta de que uma garrafa PET, que estava entre produtos de uma compra que o ele acabara de fazer podem ter contribuído para o sinistro.
Tribuna do Juruá – Adelcimar Carvalho
Compartilhe

    Comentários:

    1. prudencia disse:

      pode ate colocar a culpa na garrafa pet, mais a velocidade foi a causa da morte. tá atrasado!!!tá com pressa!!!ta nervoso!!!tudo isso nao é problema.o detran esta omisso quanto a velocidade nestas ruas centrais e principais dos bairros. os caras vao com uma rapidez tao grande que levanta poiera. que isso vamos reduzir a velocidade na cidade.

    2. ts disse:

      otario sabe nen oq fala isso pode acontecer com qualquer um pode ser ate com vc filho seu. ou alguem da tua famila entao nao fica falando merda ai …

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS