Cruzeiro do Sul - Acre, sábado, 22 de setembro de 2018

Publicado em 20 de fevereiro de 2017

Jovem é assassinado a tiros no São José

Ítalo Almeida de Souza 02O crime aconteceu por volta das 16h40, da tarde desta segunda-feira, 20, no bairro São José na periferia de Cruzeiro do Sul (AC). O jovem Ítalo Almeida de Souza, de 32 anos, foi morto com pelo menos três disparos de arma de fogo, deferidos por ocupantes de um carro preto.

A vítima morreu antes da chegada da equipe médica do SAMU.

Segundo informações de populares, o rapaz estava em frente a sua residência quando foi surpreendido pelos disparos que atingiram a região do tórax.

Ítalo Almeida de Souza 01A polícia militar realizou buscas pelas imediações, mas ninguém foi preso ou identificado.

O delegado Lindomar Ventura esteve no local do crime e deu inicio as primeiras investigações.

“Ainda é muito cedo para fazer alguma afirmação. Pelas características, possivelmente pode ter havido um acerto de contas entre membros de facções rivais”, disse o delegado geral de policia de Cruzeiro do Sul.

O munícipio vive uma onda de violência desencadeada desde o final do ano passado, onde pelo menos seis pessoas já foram executadas a tiros e oito jovens sofreram tentativas de homicídios.

Os crimes quase sempre vêm acontecendo com as mesmas características, praticados por duplas em motocicletas ou em veículos. Desde então, a polícia ainda não apresentou nenhum suspeito de envolvimento nos crimes.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS