Cruzeiro do Sul - Acre, quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Publicado em 2 de agosto de 2016

Jornalista tem casa invadida durante a noite e bandidos levam eletrônicos e joias

Antônio José da Silva RodriguesA furto aconteceu por volta das 9h30, da noite deste domingo (31), no bairro do Telégrafo, próximo ao Ginásio Esportivo Bezerrão. Dois indivíduos foram identificados e presos horas depois pela polícia militar, quando comercializavam alguns equipamentos levados do interior da residência, entre tabletes, celulares, perfumes e cerca de R$6mil em jóias.

Os acusados, Antônio José da Silva Rodrigues, Vulgo “Parafuso,” de 19 anos, e seu comparsa José Pinho Pereira, o Vavá, de 18 anos, estão detidos em uma antessala da Delegacia Geral de Polícia de Cruzeiro do Sul (AC) onde devem ser ouvidos ainda na tarde de hoje pelo plantonista.

Antônio José da Silva Rodrigues objeto roubo“Parafuso” foi o primeiro a ser encontrado pelos policiais do grupamento motorizado da PM (GIRO). Já o individuo conhecido por “Vavá”, foi localizado escondido em uma residência no bairro do Remanso, onde boa parte dos pertences da vítima foi encontrado, escondido debaixo de um colchão.

Duas mulheres que não tiveram suas identidades reveladas também foram levadas para a DP, e estão sendo acusadas pelas autoridades de acobertar a dupla.

A vítima, um jornalista da Rede Amazônica de Televisão compareceu na delegacia onde recuperou vários objetos levados.

“Percebemos que tínhamos sido vítimas de furto ao chegar em casa, por volta das 9horas, de domingo. Eles entraram por uma janela, depois de escalar uma parte  razoavelmente alta de um muro. Lá dentro tiveram tempo para escolher objetos de valor e de fácil transporte, como celulares, todos da maraca Ifone 5, um  vídeo geme X Box, perfumes, várias joias e até mesmo um anel de formatura que a minha esposa pretendia usar na  sua colação de grau. Acredito que o prejuízo total seria em torno de uns R$10 mil,” contou.

Tribuna do Juruá

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS