Cruzeiro do Sul - Acre, segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicado em 3 de novembro de 2016

Jéssica garante recursos para passarela, em alvenaria, no Bairro da Várzea em Cruzeiro do Sul

trapiche no telegrafoA deputada Jessica Sales (PMDB-AC) assegurou no Ministério da Defesa, via Programa Calha Norte, a liberação de uma emenda no valor de R$ 500 mil para a construção de uma passarela, em alvenaria, no bairro da Várzea, no município de Cruzeiro do Sul.
A proposta encaminhada ao orçamento deste ano pela parlamentar atende uma solicitação do presidente da Associação dos Moradores do Bairro da Várzea e vereador eleito pelo PMDB, Marivaldo Figueiredo, como forma de substituir os antigos trapiches em madeira, que não oferecem boas condições de trafegabilidade aos moradores.
Jéssica Sales justifica que toda a mobilidade urbana começa ou termina na calçada e que as passarelas, em alvenaria, são de fundamental importância para promover um trânsito satisfatório no bairro da Várzea.
esgoto varzea“Assim, para garantir o direito de ir e vir, a Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul vem, por meio deste plano de trabalho, buscar os recursos necessários para mais esse investimento na cidade” – disse a parlamentar.
Os recursos para a construção da passarela, em alvenaria, já foram empenhados e o convênio assinado entre o Programa Calha Norte e a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, na semana passada, em Brasília. De acordo com o prefeito Vagner Sales e a deputada Jéssica Sales, as obras terão início ainda este ano.       
Tribuna do Juruá
 
Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS