Cruzeiro do Sul - Acre, domingo, 23 de setembro de 2018

Publicado em 27 de janeiro de 2013

Internos da APADEQ participam de terapia

Atendendo uma solicitação do empresário Tião Cameli, Presidente do núcleo mestre Francisco da UDV (União do Vegetal) e do Vereador Senhor (PMDB), internos da APADEQ participaram de uma terapia ocupacional na sede do núcleo. Durante dois dias eles ajudaram na manutenção, ampliação e limpeza do local.

O Presidente da APADEQ Raimundo Felício (Branco), disse que este tipo de atividade ajuda na ressocialização dos internos e contribui com o tratamento, pois ocupa o tempo deles enquanto estão no internato.

Segundo Branco, a entidade sempre disponibiliza os internos para este tipo de trabalho a seus parceiros. Ele justifica que a APADEQ é mantida por parcerias e que esta também é uma forma de a entidade retribuir as ajudas recebidas no dia a dia.

Para ele, a união das instituições é importante para o reincerimento social das pessoas, pois permite que os internos em tratamento convivam com outras pessoas e adquiram experiências que ajudem em seu processo de recuperação.

Assessoria

Compartilhe

    Comentários:

    1. Paulo Maciel disse:

      Quantas vidas perdidas por causa do consumo indevido de drogas,quantos talentos jogados fora,parabêns APADEQ,por ajudar a reincerir esses meninos em nossa sociedade dando-lhes uma nova oportunidade de vida.

    Deixe seu comentário

    Mensagem

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS