Cruzeiro do Sul - Acre, terça-feira, 20 de novembro de 2018

Publicado em 27 de fevereiro de 2017

Integrantes de facções são presos com armas e munições

armas facçãoNa tarde desta sexta-feira,24, agentes da delegacia geral de polícia de Cruzeiro do Sul prenderam dois indivíduos, ambos são suspeitos integrarem uma organização criminosa que age em todo Estado do Acre. Uma menor de 15 anos também foi encaminhada à sede da delegacia juntamente com os acusados, além de armas e munições.

Com Andres Souza de Oliveira, de 28 anos e Hernan Oliveira Souza, de 19 anos, os agentes apreenderam uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 32 e uma grande quantidade munições de diversos calibres, inclusive de uso restrito das forças armadas.

Segundo o delegado Luiz Tonine, responsável pelas prisões, uma denúncia anônima teria levado a equipe de policiais até uma casa localizada no bairro do Cruzeirão.

“Relatos da comunidade afirmava que alguns indivíduos desconhecidos estavam no interior da residência fazendo uso de drogas. Fizemos uma diligencia e conseguimos flagrar os dois, juntamente com a menor e com todo material apreendido”, relatou o delegado.

Para Tonine, não tem dúvidas de que os indivíduos são de fato integrantes de grupos criminosos e estavam planejando executar rivais.

 “Pelo menos um deles seria natural da cidade de Rio Branco, e veio ao município com objetivo de eliminar criminosos de facções rivais”, disse.

O delegado destacou que os ataques estavam sendo planejados para serem executados durante o período do carnaval.

Entre as munições apreendidas, estão projéteis para os calibres 357, 9 mm, ponto 45 e calibre 380.

Tribuna do Juruá

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS