Cruzeiro do Sul - Acre, quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Publicado em 23 de fevereiro de 2017

Inscrições para Bombeiro Mirim se encerram nesta sexta-feira

Marcelo AraújoAdolescentes de 11 a 14 anos  de idade podem participar da 7ª edição do Programa Bombeiro Mirim de 2017. As inscrições estão abertas e os interessados devem comparecer no Quartel do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul até sexta-feira, 23 de fevereiro.

O Programa Bombeiro Mirim foi criado em 2010 pelo comando do Batalhão dos Bombeiros de Cruzeiro do Sul e se estendeu para Rio Branco e outras regiões do estado. Anualmente mil adolescentes são inseridos nos municípios do interior e na capital nas atividades que são promovidas pelo Corpo de Bombeiros.

“Eles participam de ações e ensinamentos voltados para a formação cidadã. Aqui nós ensinamos os valores essenciais para que todos possam sempre seguir o caminho do bem e para que no futuro possam se tornar indivíduos que contribuam para o desenvolvimento da sociedade”- explicou o Comandante do Corpo de Bombeiros, Tenente-coronel Marcelo Araújo.

Para Cruzeiro do Sul estão sendo formadas três turmas com um total de 130 adolescentes para este ano. As inscrições estão em andamento desde a semana passada e os pais que queiram inserir o filho devem apresentar a documentação do menor até sexta-feira.

Tribuna do Juruá – Dejalcimar Rogério

 

Compartilhe

    

    Site desenvolvido por Agência Live Design

    Fones: (68) 3322-7302 / 9998-9802
    Responsável: Cleonildo R. do Nascimento

    REDES SOCIAIS